Co­or­de­na­ção da cam­pa­nha do MPLA com Isa­ac dos An­jos

Dos An­jos fi­ca em Lu­an­da

Jornal de Angola - - FRONT PAGE - An­tó­nio Gon­çal­ves | Ben­gue­la

KINDALA MA­NU­EL|EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO O an­ti­go go­ver­na­dor da pro­vín­cia de Ben­gue­la Isa­ac dos An­jos afir­mou ontem que in­te­gra ago­ra a es­tru­tu­ra cen­tral de co­or­de­na­ção da cam­pa­nha elei­to­ral do MPLA. PO­LÍ­TI­CA 4

Após a sua exo­ne­ra­ção do car­go de go­ver­na­dor pro­vin­ci­al de Ben­gue­la a 8 de Ju­nho de 2017, o en­ge­nhei­ro Isa­ac dos An­jos in­te­gra ac­tu­al­men­te a es­tru­tu­ra cen­tral de co­or­de­na­ção da cam­pa­nha elei­to­ral, avan­çou o pró­prio ao Jor­nal de Angola.

A in­for­ma­ção foi pres­ta­da ontem du­ran­te a ce­ri­mó­nia de aber­tu­ra da reu­nião ple­ná­ria ex­tra­or­di­ná­ria do Co­mi­té Pro­vin­ci­al do MPLA em Ben­gue­la, que ele­geu Rui Fal­cão Pin­tro de An­dra­de pa­ra o car­go de pri­mei­ro se­cre­tá­rio pro­vin­ci­al do partido na­que­la pro­vín­cia.

A elei­ção de Rui Fal­cão sur­giu na sequên­cia das al­te­ra­ções ha­vi­das a ní­vel do Go­ver­no Pro­vin­ci­al de Ben­gue­la, com a exo­ne­ra­ção de Isa­ac dos An­jos do car­go de go­ver­na­dor. Em fa­ce dis­so e ten­do em con­ta a ne­ces­si­da­de de re­gu­la­ri­za­ção da di­rec­ção do partido na pro­vín­cia, com a no­me­a­ção de Rui Fal­cão pa­ra o car­go de go­ver­na­dor pro­vin­ci­al de Ben­gue­la, o se­cre­ta­ri­a­do do Bu­re­au Po­lí­ti­co do MPLA, nos ter­nos dos es­ta­tu­tos do partido, de­ci­diu con­vo­car a con­fe­rên­cia ex­tra­or­di­ná­ria com a fi­na­li­da­de de pro­ce­der à ces­sa­ção de man­da­to e elei­ção do no­vo pri­mei­ro se­cre­tá­rio pro­vin­ci­al.

Com efei­to, foi pro­du­zi­da a re­so­lu­ção nº 3 do se­cre­ta­ri­a­do do Bu­re­au Po­lí­ti­co so­bre a ces­sa­ção do man­da­to do pri­mei­ro se­cre­tá­rio pro­vin­ci­al e mem­bro do co­mi­té pro­vin­ci­al do partido, Isa­ac dos An­jos, e a sua cha­ma­da pa­ra exer­cer fun­ções na es­tru­tu­ra cen­tral cam­pa­nha.

Opinions

Comments

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.