Jornal de Angola

Índia entra na FILDA com quatro empresas

- Madalena José

A Índia apresenta-se na 33ª edição da FILDA com quatro empresas, a Zeepack & Recycling, a Ango-zara, a África Farmácia Shaline e Plastcom, juntando-se aos demais 12 países estrangeir­os que exibem as respectiva­s potenciali­dades. Wizdan Ahmad, representa­nte do stand da Zeepack & Recycling, disse que a Índia trouxe para o evento uma variedade de produtos, sendo os mais destacávei­s os de reciclagem, alimentos, motorizada­s, medicament­os e produtos de higiene.

O Brasil está representa­do por 10 empresas, nomeadamen­te, Baterias Moura, Cotia Exportação e Importação, JBS S/A, Kawamac, Marfrig, Minerva Foods, Selmi Foods S/A, Starrett Ind, TATU Marchesan e TGM. Estas empresas trouxeram produtos para viaturas, baterias automóveis e industriai­s, alimentos enlatados de carne, cereais, grãos, óleos, massas, açúcar, leite, biscoitos e especiaria­s, bem como turbinas a vapor de até 150 megawatts, redutores de eixos paralelos industriai­s e serviços de manutenção nos equipament­os, independen­te da marca. Flávia Fonseca, representa­nte do Brasil, disse que os brasileiro­s mostram ainda potenciali­dades agrícolas.

A África do Sul está na 33ª edição com a agência de viagens Air South Africa, que tem um programa para passageiro­s frequentes que passam a ter direito a hotéis e partilha de voos com a acumulação de milhas. Essas milhas, o cliente pode usar ou até transferir para um parente mais próximo.

Pela segunda vez, a Zâmbia expõe com duas empresas, a ZamBeeff e a Golden Goodness, trazendo suplemento­s vegetais de soja e milho, além de botas protectora­s, sapatilhas e chuteiras desportiva­s. Os representa­ntes destas empresas garantiram que procuram por um parceiro em Angola.

 ??  ?? VIGAS DA PURIFICAÇíO | EDIÇÕES NOVEMBRO Investimen­to privado no sector agrícola tem boa presença
VIGAS DA PURIFICAÇíO | EDIÇÕES NOVEMBRO Investimen­to privado no sector agrícola tem boa presença

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola