Jornal de Angola

1º de Agosto procura criar vantagem frente à Académica

Petro de Luanda visita hoje à tarde o JGM do Huambo, que ameaça paralisar a actividade, por falta de dinheiro

- António de Brito

1.º de Agosto e Académica do Lobito disputam hoje às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, o jogo de cartaz da primeira "mão" dos oitavos-de-final da Taça de Angola em futebol, que reserva ainda os jogos JGM do Huambo-Petro de Luanda, Kabuscorp do Palanca-Domant do Bengo, Recreativo da Caála-Progresso Sambizanga e Santa Rita-Recreativo do Libolo.

Já com os regressado­s Ibukun e Chow, os militares recebem os estudantes com o claro objectivo de vencer por uma margem folgada, de modo a viajar tranquilos ao reduto do adversário, na próxima quarta-feira. Apesar do factor casa, os rubros e negros não esperam por facilidade­s, por isso têm de estar ao melhor nível. Os estudantes lobitangas pretendem contrariar as intenções dos comandados de Dragan Jovic, depois da réplica dada aos petrolífer­os do Eixo Viário, no passado sábado.

JGM do Huambo e Petro de Luanda defrontam-se, a princípio, às 15h00 no Estádio do Ferrovia, caso os anfitriões não resolvam materializ­ar a intenção de paralisar a actividade futebolíst­ica, por dificuldad­es financeira­s.

Os petrolífer­os assumem o favoritism­o, por perseguire­m dois objectivos na presente temporada futebolíst­ica: Girabola Zap e Taça de Angola.

No Estádio Municipal dos Coqueiros, o Kabuscorp do Palanca mede forças com o Domant de Bula Atumba do Bengo, às 16h00. A jogar em casa, a equipa treinada por Romeu Filemon surge como favorita.

Mártires da Canhãla

Recreativo da Caála e Progresso Sambizanga disputam às 15h00, no Estádio Mártires da Canhãla, um jogo de elevado grau de dificuldad­e, atendendo os propósitos das equipas.

Com o favoritism­o repartido, o Santa Rita enfrenta o Recreativo do Libolo, detentores do troféu, às 15h00, no Estádio 4 de Janeiro.

Amanhã, na sequência dos jogos, o 1.º de Maio de Benguela defronta o Sagrada Esperança, às 15h00. O ASA enfrenta o FC Bravos do Maquis, às 16h00, nos Coqueiros.

 ??  ??
 ??  ?? PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO Militares do Rio Seco querem evitar viajar à cidade do Lobito com a eliminatór­ia equilibrad­a
PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO Militares do Rio Seco querem evitar viajar à cidade do Lobito com a eliminatór­ia equilibrad­a

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola