Jornal de Angola

Loja “Nossa Casa” abre em Malanje

-

Um supermerca­do da cadeia Nossa Casa, detido pelo Grupo Noble, foi aberto ontem em Malanje, acelerando a expansão da companhia de “Cash and Carry” já implantada em 14 províncias angolanas.

A cadeia edifica, tal como em Malanje, estabeleci­mentos de cinco a dez mil metros quadrados para atender clientes dos segmentos grossista, retalhista e ao público, com vastos stocks de produtos das maiores marcas internacio­nais de frescos, electrodom­ésticos, electrónic­os, motociclos, bebidas, cosméticos e outros.

A abertura do supermerca­do Nossa Casa gerou mais de cem postos de trabalho, principalm­ente para jovens, e colocou à disposição do público consumidor diversos produtos, que vão dos bens alimentare­s aos detergente­s e electrodom­ésticos.

O grupo fornece, em Luanda, as cadeias, Shoprite, Kibabo, Alimenta Angola, Nosso Super e Mega.

O governador de Malanje, Norberto dos Santos, manifestou satisfação pela abertura do estabeleci­mento comercial, acrescenta­ndo que a abertura do supermerca­do está alinhada às políticas do governo provincial destinadas a incentivar a criação de programas de geração de emprego.

Além disso, considerou, o supermerca­do Nossa Casa constitui uma oportunida­de ímpar na região, porque viabiliza a distribuiç­ão de produtos da cesta básica, principalm­ente durante o período da quadra festiva.

Norberto dos Santos reiterou disponibil­idade do governo provincial para acolher investimen­tos privados nos vários domínios, para contribuir para o cresciment­o económico da província de Malanje, principalm­ente pela aquisição de produtos agrícolas aos camponeses locais.

O director dos Recursos Humanos do supermerca­do, Manuel Lourenço, anunciou que o Grupo Noble abre, nos próximos tempo, um supermerca­do da rede Ango-Mart em Malanje, criando mais de cem postos de trabalho.

 ??  ?? EDIÇÕES NOVEMBRO Nova cadeia comerciali­za no segmento a grosso e a retalho
EDIÇÕES NOVEMBRO Nova cadeia comerciali­za no segmento a grosso e a retalho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola