Jornal de Angola

Fidelidade inaugura Agência na Marginal

- Kátia Ramos

A Fidelidade Seguros de Angola inaugurou ontem, em Luanda, um centro de mediação e vendas, no qual investiu cem milhões de dólares (cerca de 17 mil milhões de kwanzas) e foram criados 12 postos de trabalho.

O presidente da Comissão Executiva da seguradora, Armando Mota, afirmou na inauguraçã­o que, apesar de a companhia preferir montar agências em espaços próprios, por exigência dos clientes viu-se na necessidad­e de arrendar o espaço em que o centro de mediação e vendas está instalado, na avenida 4 de Fevereiro.

O director da área comercial da Fidelidade, Pedro Peres, anunciou que a companhia inicia o próximo ano com o lançamento de novos produtos e serviços bem como novas formas de abordar no mercado, para fazer algo diferente.

Pedro Peres sublinhou a elevada reputação conseguida pela operação angolana da Fidelidade, conhecida pela rápida reparação dos sinistros, com a assistênci­a a casos de veículos segurados e envolvidos em acidentes, logo no segundo dia.

O presidente do Conselho de Administra­ção da Agência Reguladora e de Supervisão dos Seguros (Arseg), Aguinaldo Jaime, considerou que a abertura do centro vai credibiliz­ar o mercado de seguros. O centro conduz “a uma maior taxa de penetração dos serviços e uma maior taxa de densidade, o que não sendo apenas tarefa dos investidor­es, reguladore­s e poderes públicos é, antes, resultado de uma parceria do poder público e reguladore­s e operadores do mercado.”

A Fidelidade, com mais de 200 anos de história e a operar há seis anos em Angola, está implantada em países africanos como Cabo Verde, Moçambique e Guiné-Bissau.

 ??  ?? JOÃO GOMES | EDIÇÕES NOVEMBRO Seguradora abre centro para atender à vontade os clientes
JOÃO GOMES | EDIÇÕES NOVEMBRO Seguradora abre centro para atender à vontade os clientes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola