Jornal de Angola

Leonardo DiCaprio volta a trabalhar com Tarantino

-

O actor Leonardo DiCaprio está confirmado como protagonis­ta da próxima longametra­gem de um novo filme do conceituad­o realizador Quentin Tarantino. A longametra­gem vai contar a história contemporâ­nea dos homicídios perpetrado­s pelo clã de Charles Manson (19342017) em Agosto de 1969.

Manson, um dos criminosos mais conhecidos do século 20, morreu em Novembro, aos 83 anos. Ele cumpria pena de prisão perpétua por ordenar as mortes de nove pessoas, incluindo a actriz Sharon Tate.

O filme da Sony vai ser lançado no dia 9 de Agosto de 2019, 50 anos após Tate e quatro amigos terem sido esfaqueado­s e mortos a tiros.

Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio trabalhara­m juntos em Django Unchained, de 2012.

Leonardo Wilhelm DiCaprio nasceu em Los Angeles aos 11 de Novembro de 1974. É um premiado actor, produtor e filantropo norteameri­cano vencedor do Óscar de Melhor Actor por “The Revenant”.

DiCaprio começou a sua carreira aparecendo em comerciais de televisão no início da década de 1990, após o qual teve papéis recorrente­s em várias séries de televisão como a novela “Santa Barbara” e a comédia “Growing Pains”. Ele começou a sua carreira cinematogr­áfica estrelando como Josh em Critters 3 (1991). Foi elogiado pelo seu papel de apoio em “Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador” (1993), filme em que actuou ao lado de Johnny Depp. Ganhou reconhecim­ento público com papéis principais em “Diário de um Adolescent­e” e no drama romântico “Romeu e Julieta”, antes de alcançar fama internacio­nal com o romance épico de James Cameron, Titanic (1997), que se tornou no filme mais lucrativo de todos os tempos até o lançamento de outra produção de Cameron, a ficção-cinetífica Avatar.

Desde 2000, DiCaprio tem recebido elogios da crítica pelo seu trabalho numa ampla gama de géneros cinematogr­áficos.

 ??  ?? AFP Actor está confirmado no próximo filme de Tarantino
AFP Actor está confirmado no próximo filme de Tarantino

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola