Se­lec­ci­o­na­dor Sub-17 elo­gia pos­tu­ra dos atle­tas

Jornal de Angola - - DESPORTO -

O téc­ni­co da Se­lec­ção Na­ci­o­nal de Fu­te­bol de Sub-17, Pe­dro Gon­çal­ves, es­tá sa­tis­fei­to com o de­sem­pe­nho dos 40 atle­tas pré-se­lec­ci­o­na­dos, que pre­pa­ram a dis­pu­ta dos Jo­gos da CPLP, a de­cor­rer em São To­mé e Prín­ci­pe, e Ta­ça Co­sa­fa, nas Ilhas Mau­rí­ci­as, am­bos em Ju­lho.

O se­lec­ci­o­na­dor na­ci­o­nal re­co­nhe­ceu a exis­tên­cia de al­gu­mas la­cu­nas no plan­tel, nos di­fe­ren­tes sec­to­res.

Pe­dro Gon­çal­ves que fa­la­va após o fi­nal do trei­no, re­a­li­za­do on­tem, no Es­tá­dio da Ci­da­de­la, dis­se que o tra­ba­lho tem si­do pro­vei­to­so e que os jo­ga­do­res es­tão a dar o seu me­lhor pa­ra fa­ze­rem uma bri­lhan­te com­pe­ti­ção.

“Há al­guns as­pec­tos a me­lho­rar. Es­ta­mos a tra­ba­lhar em to­dos os sec­to­res no sen­ti­do de iden­ti­fi­car­mos as fa­lhas, e cor­ri­gir­mos os er­ros, ten­do em vis­ta o ob­jec­ti­vo de me­lho­rar ca­da vez mais”, afir­mou.

O di­ri­gen­te re­ve­lou, por ou­tro la­do, a in­ten­ção de rea- li­zar mais qua­tro jo­gos de pre­pa­ra­ção de mo­do a “po­der­mos me­lho­rar e ana­li­sar o de­sem­pe­nho de ca­da atle­ta e apre­sen­tar me­lho­ri­as subs­tan­ci­ais”, as­se­gu­rou o téc­ni­co. Pa­ra os jo­gos de con­tro­lo a equi­pa téc­ni­ca vai op­tar por ad­ver­sá­ri­os ca­pa­zes de cri­ar o mai­or nú­me­ro de di­fi­cul­da­des, so­bre­tu­do no tra­ba­lho de in­ten­si­da­de com­pe­ti­ti­va. Com is­so, o trei­na­dor dos sub17 pre­ten­de afe­rir o es­ta­do de pron­ti­dão da equi­pa ten­do em vis­ta os com­pro­mis­sos que se avi­zi­nham.

A lis­ta de jo­ga­do­res elei­tos, fez sa­ber, é re­ve­la­da a meio da pró­xi­ma se­ma­na. Os tra­ba­lhos da se­lec­ção re­to­mam se­gun­da-fei­ra, de ma­nhã, no Es­tá­dio da Ci­da­de­la.

EDU­AR­DO PE­DRO | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Téc­ni­co Pe­dro Gon­çal­ves es­co­lhe a meio da pró­xi­ma se­ma­na os 18 jo­ga­do­res pa­ra os tor­nei­os

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.