Jornal de Angola

Estreia de CR7 deixa Allegri impression­ado

-

Os jornalista­s italianos estavam bastante interessad­os nas impressões de Massimilia­no Allegri sobre a estreia de Cristiano Ronaldo, no rescaldo do triunfo com contornos dramáticos (3-2) da Juventus em casa do Chievo.

Análise ao desempenho do português: “Tenho pena que não tenha marcado, mas leva uma semana apenas de trabalho com todo o grupo e o seu jogo foi bom. O Sorrentino parou os remates dele várias vezes, os seus movimentos foram bons e noutras ocasiões os colegas não o viram. Percebeu facilmente a filosofia da equipa, e impression­oume a forma como se colocou ao serviço dela. Chateado por não ter marcado? Nada disso, sorria, estava feliz pela vitória”.

Ataque renovado: “Quando tens tanta qualidade e produzes tantas ocasiões tens que marcar pelo menos três golos e falhámos muito. Dybala e Ronaldo trocam as posições entre eles, mas ainda há que conhecer bem os movimentos do Ronaldo. Quando joga o Mandzukic, o Cristiano pode jogar mais solto na ala”. Mudar o esquema táctico para Ronaldo? “Depende de quem joga, Ronaldo deve fazer o que sempre fez.”

Choque fortuito

Um choque fortuito com Cristiano Ronaldo já na parte final do Chievo-Juventus atirou Stefano Sorrentino, guarda-redes da equipa de Verona, para o hospital depois de ficar desmaiado no relvado do estádio.

Ao final da noite de sábado, sabia-se já que o jogador tinha sofrido um traumatism­o craniano e uma fractura no nariz, estando bem.

Ontem, Sorrentino recorreu às redes sociais para agradecer o apoio. “Obrigado pelas mensagens, carinho e afecto. Somos um grupo fantástico, e ontem estivemos perto de um golpe, mas o CR7 apanhou-me em cheio.”

 ?? DR ?? Astro português tentou, mas ficou em branco
DR Astro português tentou, mas ficou em branco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola