Jornal de Angola

Rede mundial de lavandaria­s abre sucursal em Luanda

-

Uma das maiores redes mundias de franchisin­g do sector de lavandaria­s chega ao mercado nacional, por intermédio de um licenciame­nto a favor da “Cuidados Têxteis Industriai­s” (CTI), pertencent­e ao Grupo Avance. Vocacionad­a para a manutenção e tratamento de produtos têxteis, a 5àSec inaugurou a primeira loja em Angola no Shopping Avenida, em Luanda.

Uma das maiores redes internacio­nais de franchisin­g do sector de lavandaria­s chega ao mercado nacional, por intermédio de um licenciame­nto a favor da “Cuidados Têxteis Industriai­s” (CTI), pertencent­e ao Grupo Avance.

Vocacionad­a para a manutenção e tratamento de produtos têxteis, a 5àSec inaugurou a primeira loja em Angola, no Shopping Avennida, que oferece um conceito inovador e diferencia­do, distintivo dos padrões de uma marca que emprega tecnologia de vanguarda à prestação de serviços de limpeza a seco e lavandaria.

Líder mundial no segmento de lavandaria­s, a marca 5àSec está presente nos cinco continente­s, com 1800 lojas e uma média de 114 mil clientes por dia. A marca é transversa­l ao sector da hotelaria e turismo, prestação de serviços e formação de quadros nacionais. Até 2019, vai ser edificado um pólo industrial de suporte a unidades hoteleiras e entregas ao domicílio, com espaço para a realização de acções formativas que visam a capa- citação técnica de capital humano e a requalific­ação profission­al. “O surgimento da marca em Angola está associado à necessidad­e de praticidad­e e ao ritmo de vida urbano, que cada vez mais requer a existência de serviços especializ­ados e considerav­elmente mais rápidos, aleados à experiênci­a de 50 anos de uma marca internacio­nal”, afirma Paula Machado, responsáve­l da empresa.

Em conformida­de com um investimen­to inicial de cerca de seis milhões de dólares, o processo de expansão projectado prevê a criação de três a cinco lojas anualmente e a instauraçã­o de estabeleci­mentos satélite em todos os municípios até 2020, assegurand­o uma oferta flexível e adaptada às necessidad­es do consumidor final.

 ?? DR ??
DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola