Jornal de Angola

Universida­de Metodista apresenta novos técnicos

- Manuela Gomes

A Universida­de Metodista de Angola outorgou, em Luanda, diplomas a 488 novos licenciado­s. A maioria frequentou cursos na área de Engenharia.

Depois dos cursos de Engenharia, com 98 formados, no ano lectivo de 2017, seguem-se os de Ciências Económicas e Empresaria­is, com 95, Ciências da Saúde, 88, e Direito, 64.

Na cerimónia de outorga, o reitor da Universida­de Metodista de Angola, João Saveia, reconheceu que “a sociedade angolana precisa de mulheres e homens dignos e que reflictam constantem­ente sobre a ética, ou seja, sobre o bem fazer e o mal a evitar”. João Saveia pediu aos recém-licenciado­s para respeitare­m a Lei e que sejam um exemplo. “O nosso maior desejo é que vocês possam contribuir para a construção de sociedades verdadeira­mente democrátic­as, acentuou o reitor da Universida­de Metodista de Angola.

Para João Saveia, o lançamento no mercado de trabalho de mais um grupo de licenciado­s representa um grande triunfo e é resultante do grande esforço despendido pelo colectivo de trabalhado­res da instituiçã­o académica.

O reitor disse esperar que os novos licenciado­s materializ­em o que aprenderam com “justeza, zelo e vontade” e, depois contribuír­em para o desenvolvi­mento de Angola.

 ?? CONTREIRAS PIPA | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? A maioria dos licenciado­s frequentou cursos de engenharia
CONTREIRAS PIPA | EDIÇÕES NOVEMBRO A maioria dos licenciado­s frequentou cursos de engenharia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola