Jornal de Angola

O outro lado da Gente

TITO MANUEL

-

Tito Dala José Manuel é um jovem batalhador implacável. Jurista, licenciado pela Universida­de Jean Piaget de Angola, alimenta o sonho de apostar na área da agricultur­a. As batalhas do dia-a-dia, transforma­ram-no num exímio funcionári­o administra­tivo. Homem de trato fácil, não há quem não o conheça, no embarque e desembarqu­e em pleno Aeroporto 4 de Fevereiro. Tito Dala José Manuel responde pela Área de Segurança e Salvação da Ghassist. Saiba um pouco do outro lado de Tito Dala José Manuel. Nome completo? Tito Dala José Manuel. Ocupação? Técnico Administra­tivo. Profissão? Jurista. Data de nascimento? 5 de Agosto de 1975. Calçado? 43. Naturalida­de? Viana, Luanda. Estado civil? Solteiro. Filhos? Seis.

Sonhos? Sonhava ser político, mas como a vida não acontece como desejamos, decidi seguir por outros sonhos. Agora, a minha aposta é no campo do empreended­orismo. Sente-se realizado? Ainda não. Tem carro próprio? Tenho. Tem casa? Também tenho. Que importânci­a têm as mulheres para si? São de grande relevância nas nossas vidas. Como se veste de segunda a sexta? Sem rigor e de forma normal. E aos fins-de-semana? Camisola, calção e sapatilha ou calção e chinelas. Usa roupa de marca? Venho de uma família humilde, por isso tudo é de marca. Quando as receitas são aceitáveis, gosto da marca Sacoor. Cor preferida? Azul e branca. Qual é a marca de perfume que usa? Sem preferênci­a. Acredita em forças ocultas? Acredito. Tudo que tem nome existe, mas não tenho pacto com as forças ocultas. Onde passa as férias? Portugal, França e Espanha. Cidade predilecta? SaintÉtien­ne, França. Virtude? Partilhar

conhecimen­tos vários jovens. de palestras com Defeito? Vício? Gosto Teimosia. de dormir. Jorge Ídolo? Cury. Barack Obama e Augusto

Livro? “Vendedor de Sonhos” Escritor? Robert Kiyosaki Música? Euclides da Lomba e Paulo Flores. Uma companhia? Família. Bebida? Água e quissângua. Comida? Funji de peixe. Sabe cozinhar? Sei. O quê, por exemplo? Arroz de legumes e funje de bombó. É ciumento? Sou. O que acha dos homens que batem nas mulheres? São tudo menos homens. Desporto? Futebol.

Clube? 1º de Agosto, Benfica de Portugal e Real Madrid. Alguma vez mentiu? Já. Quem nunca mentiu... Já foi enganado? Muitas vezes. Como reagiu? Depende do momento e das circunstân­cias. Ano que mais o marcou? 2010. Porquê? Por ser o ano em que morreu o meu pai. O que acha da corrupção? É um mal que deve ser combatido. As pessoas deviam pensar duas vezes antes de praticar. Deve ser combatida de forma contínua.

Homossexua­lismo? É uma situação muito complexa. Esta prática não deveria existir, mas é uma opinião que devemos respeitar.

Poligamia? É uma prática que não devia existir. Na minha opinião, esta prática destrói famílias.

 ?? VASCO GUIWHO | EDIÇÕES NOVEMBRO ??
VASCO GUIWHO | EDIÇÕES NOVEMBRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola