Jornal de Angola

Palancas Negras efectuam últimas correcções tácticas

Até ontem à noite Wilson Eduardo continuava em dúvida pelo facto de a FAF não ter recebido a autorizaçã­o da FIFA

- António Cristóvão |

Os Palancas Negras encerram hoje, às 15h30, o ciclo de preparação no Estádio França “Ndalu”, no bairro Mártires de Kifangondo, na capital, para o jogo decisivo com os Cavalos do Burkina Faso, amanhã à tarde, em Luanda, com realce para a restrição à imprensa.

Nesta sessão de treino, o técnico Srdan Vasiljevic volta a ensaiar os esquemas específico­s do encontro com várias alterações, principalm­ente nas saídas da defesa para as acções ofensivas.

O corpo técnico tem ensaiado constantem­ente com Tony Cabaça e Landu na baliza, no sector defensivo tem saído com Paizo (Tó Carneiro), Buatu Jonathan (Dany Massunguna), Bastos e Mingo Bile (Isaac).

Na linha intermédia frequentem­ente tem exercitado com Djalma Campos (Wilson Eduardo), Show, Herenilson e Freddy, enquanto no ataque treinou constantem­ente com Mateus Galiano e Gelson Dala.

No aspecto clínico, Vá, do Petro de Luanda, a recuperar de gripe voltou a observar o treino no banco, enquanto Ary Papel (1º de Agosto) equipou-se, mas não treinou devido a queixa de dores na coxa direita. A equipa médica da Selecção Nacional garantiu, ao Jornal de Angola, que a situação do atacante do Rio Seco não é preocupant­e, mas está a ser poupado por precaução.

A reunião técnica do desafio, a contar para a quinta jornada do grupo I de apuramento para a fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações (CAN), de 15 de Junho a 13 de Julho de 2019, nos Camarões, realiza-se hoje, às 11h00, no Hotel de Convenções de Talatona Angola (HCTA), com presença do árbitro, capitães das selecções, médicos, supervisor­es das equipas, chefes das delegações, Serviços de Bombeiros, gestor do estádio e membros da Polícia Nacional.

O árbitro Jean-Jacques Ndala Ngambo, da República Democrátic­a do Congo (RDC), os seus assistente­s Olivier Safari Kabene (RDC) e Yahaya Mahamadou (Níger), bem como o quarto juiz Malala Kabanga Yannick também da RDC desembarca­ram ontem à tarde em Luanda, em voo da companhia de bandeira sul-africana.

O somali Ali Mohamed Ahmed, assessor dos árbitros nomeado pela Confederaç­ão Africana de Futebol (CAF), desembarco­u ontem vindo da Etiópia. O comissário ao jogo, Adalberto Luís Fonseca Catambi, de São Tomé e Príncipe, chegou quinta-feira à noite. O quarteto de arbitragem, assessor dos juízes e comissário encontram-se hospedados no Hotel HCTA, no município de Talatona.

 ?? EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Srdan Vasiljevic acompanha atentament­e a execução dos exercícios dos jogadores
EDIÇÕES NOVEMBRO Srdan Vasiljevic acompanha atentament­e a execução dos exercícios dos jogadores

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola