Jornal de Angola

“Não existem palavras para exprimir estes momentos”

-

“Não existem palavras para exprimir estes momentos, esta felicidade, este carinho, esta emoção... Este dia!! 24 de Novembro de 2018 vai ficar para sempre marcado no meu coração... Vocês vão ficar para sempre marcados no meu coração...” escreveu Matias Damásio domingo, na página no facebook, depois do concerto de sábado no Altice Arena em Lisboa.

O autor de “Amor e festa na Lixeira” prosseguiu: Obrigado família e amigos... Obrigado às minhas convidadas, Aurea, Mariza, Pérola e Vanesa Martín por partilhare­m o palco comigo. Obrigado, Altice Arena por me deixarem pisar o vosso palco e cantar com todo o meu coração. Obrigado a toda a minha equipa, por fazerem parte do meu dia-a-dia e me ajudarem a tornar este dia inesquecív­el. Obrigado, EDP e Everything Is New, por me terem proporcion­ado este espectácul­o incrível. Obrigado, Sony Music Portugal e Ruela Music, por estarem sempre a acompanhar a minha carreira. Por fim, um grande obrigado meu querido público, vocês foram o espectácul­o, o nosso espectácul­o sem vocês, nada disto seria possível! Vos amo um milhão. Grandes mundos !!!! ”

O palco do Altice Arena, em Lisboa, recebeu, pela primeira vez, na noite de sábado, o músico Matias Damásio, para um concerto em que interpreto­u alguns temas do mais recente disco, “Augusto”. O músico fez uma incursão ao rico repertório de cinco álbuns no mercado, levou quatro convidadas especiais: Pérola, Áurea, Vanesa Martin e Mariza.

Os portões abriram às 20h00 e hora e meia depois teve início o espectácul­o, que registou sala cheia, apesar de não esgotada. As luzes apagaram e aos primeiros acordes dos instrument­istas numa base elevatória que descia no palco, com Matias Damásio a soltar a primeira grande ovação da noite. Um pequeno resumo do percurso de vida, difícil para o anfitrião, foi exibido. Da pobreza em Angola ao estrelato actual!

Os elementos a destacarem no espectácul­o são sem sombra de dúvidas, os instrument­istas que com muito profission­alismo acompanham o cantor Matias Damásio.

A seguir, a simplicida­de em palco, a interpreta­ção do anfitrião e por fim, a valia do quarteto das convidadas: Pérola, Áurea, Vanesa Martin e Mariza.

“Só para te abraçar”, com Pérola, “Fecha a porta”, com Áurea, “Porque queremos ver -nos”, com Vanesa Martin, e “Quem me dera”, com Mariza, foram os duetos da noite. O dueto com Mariza foi o momento em que o público soltou todo o poder das cordas vocais, embora todos os duetos tenham resultado muito bem.

 ?? DR ?? Cantora Pérola foi uma das convidadas especiais do anfitrião
DR Cantora Pérola foi uma das convidadas especiais do anfitrião

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola