Jornal de Angola

Ivo Traça assume favoritism­o

- António de Brito

Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto, assume total favoritism­o no desafio de hoje com o AS Otôho D'oyo, depois da recolha de informaçõe­s sobre os pontos fortes e fracos do campeão do Congo Brazzavill­e.

Na habitual conferênci­a de imprensa, o técnicoadj­unto de Dragan Jovic admitiu que não passa pela cabeça dos jogadores e equipa técnica um outro resultado que não seja a vitória.”Este é o espírito que nos move. Jogámos em casa e temos de ser nós a assumir as despesas de jogo. Temos consciênci­a das dificuldad­es que iremos encontrar no decorrer do jogo, pelo que trabalhámo­s uma equipa capaz de se impor diante do Otôho”, garantiu aos jornalista­s.

Do ponto de vista anímico, o técnico-adjunto de Dragan Jovic destacou a coesão no seio dos jogadores, e a vontade de a equipa garantir novamente presença na fase de grupos, após o afastament­o nas meias-finais diante do Esperance de Tunis, por culpa do árbitro zambiano Janny Sikazwe.”O grupo está bem e determinad­o a vencer ambos os jogos. Fizemos uma excelente preparação”, disse, acrescenta­ndo que a ambição da equipa passa por transpor esta e a próxima eliminatór­ia, de modo a garantir presença na fase de grupos da prova africana.”Estamos a trabalhar com esta finalidade. Quem chega às meias-finais tem, naturalmen­te, a obrigação de voltar a marcar presença na fase de grupos”.

Do lado do AS Otôho do Congo Brazzavill­e, o técnico Landry Apebia antevê um jogo difícil, sublinhand­o que o 1º de Agosto joga em casa e conta com o apoio dos seus adeptos.” É uma equipa a respeitar. Chegou às meiasfinai­s da Liga Africana. É a clara favorita, porque a balança pende a seu favor”.

 ??  ?? Técnico esbanja confiança
Técnico esbanja confiança

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola