An­go­la de­ci­de meia-fi­nal com Ar­gé­lia

Pé­ro­las de­vem con­fir­mar fa­vo­ri­tis­mo e ca­rim­bar es­ta noi­te o “pas­sa­por­te” pa­ra as mei­as-fi­nais da com­pe­ti­ção con­ti­nen­tal, de­pois do ple­no da pri­mei­ra fa­se

Jornal de Angola - - PRIMEIRA PÁGINA -

pre­li­mi­nar al­can­ça­ram ape­nas uma vi­tó­ria. Ab­del­ka­rim Bendj­mil e co­man­da­das sa­bem das di­fi­cul­da­des a se­rem en­con­tra­das no con­fron­to com as cam­peãs. Co­e­são de­fen­si­va, de mo­do a evi­ta­rem mui­tos go­los, é o re­co­men­dá­vel pa­ra a Ar­gé­lia.

Nou­tras par­ti­das dos quar­tos, o Se­ne­gal me­de forças com a si­mi­lar da Guiné, às 11h30, cu­ri­o­sa­men­te ou­tra re­e­di­ção de 2016, on­de as se­ne­ga­le­sas ven­ce­ram (27-15) às gui­ne­en­ses. As pu­pi­las de Fre­de­ric Bou­ge­ant en­tram com o ró­tu­lo de fa­vo­ri­tas, an­te uma con­cor­ren­te que pre­ci­sa de pu­xar dos ga­lões, ca­so quei­ra con­tra­ri­ar a ten­dên­cia ne­ga­ti­va de jo­go. Às 14h00, o Con­go De­mo­crá­ti­co de­fron­ta a Tu­ní­sia, com o equi­lí­brio a ser a tó­ni­ca.

As com­pa­tri­o­tas de Cris­ti­a­ne Mwas­se­sa en­tram com li­gei­ro fa­vo­ri­tis­mo.

Nas úl­ti­mas edi­ções do Afri­ca­no, as tu­ni­si­nas eram as prin­ci­pais an­ta­go­nis­tas de An­go­la, mas ac­tu­al­men­te es­tão “uns fu­ros abai­xo”, em­bo­ra ain­da te­nham uma pa­la­vra a di­zer. Ain­da ho­je, às 16h30, Ca­ma­rões e Con­go re­pro­du­zem os quar­tos-de-fi­nal da edi­ção pas­sa­da com vi­tó­ria (32-27) das ca­ma­ro­ne­sas.

JO­SÉ COLA | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

DR

Se­lec­ção an­go­la­na pas­se­ou clas­se e impôs “di­ta­du­ra” às ad­ver­sá­ri­as du­ran­te a eta­pa pre­li­mi­nar da dis­pu­ta con­ti­nen­tal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.