Jornal de Angola

Timoneiro troca euforia por calma e concentraç­ão

-

nacional Filipe Cruz alerta sobre a necessidad­e de superar a euforia, para enfrentar a Hungria com o máximo de concentraç­ão.

“Começamos com vitória, é muito bom; já descemos, superámos a euforia e estamos calmos. A Hungria é mais um adversário difícil, estamos consciente­s disso, vamos encontrar estratégia­s para fazer um bom jogo", disse Filipe Cruz sobre o jogo.

A equipa efectuou um treino de campo na manhã de ontem e, à tarde, fechouse no hotel para observação do jogo dos húngaros.

Abraços, piadinhas e muito sorriso no jogo de futebol salão que abriu o treino de ontem demonstrar­am o óptimo ambiente no balneário da Selecção Nacional. Nas etapas seguintes Filipe Cruz direcciono­u o treino para as situações em que a Selecção Nacional não esteve bem, diante do Qatar. Especifica­mente, trabalhou a finalizaçã­o. A gestão do tempo de ataque e as situações de um para um estiveram evidentes.

O treinador, ciente de que todos os adversário­s têm ranking melhor, valoriza o trabalho de conjunto.

“O importante é tentarmos ganhar o nosso jogo e, se não conseguirm­os, ainda teremos três pela frente. Só ganhamos um. Não fizemos nada de especial, por isso nada de euforias”, alertou.

O timoneiro angolano espera fazer melhor jogo que o de estreia. Não quer defraudar os dinamarque­ses de Copenhaga, que estiveram ao lado da equipa.

“Sabemos que teremos dificuldad­es, mas é importante que a equipa saiba lidar com este nível de competição”, disse.

 ?? JOÃO GOMES | EDIÇÕES NOVEM,BRO ?? Técnico espera dar réplica ao favoritism­o dos magiares
JOÃO GOMES | EDIÇÕES NOVEM,BRO Técnico espera dar réplica ao favoritism­o dos magiares

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola