Jornal de Angola

1º de Agosto aprimora táctica para o clássico

-

A equipa do 1º de Agosto realizou, ontem, no campo França Ndalu, em Luanda, uma sessão de treino versada no aprimorame­nto técnico e no sistema táctico a utilizar, sábado, no jogo diante do Petro de Luanda, referente à 8ª jornada do Girabola.

Depois da vitória diante do Kabuscorp do Palanca, por 2-0, na última ronda da primeira volta da competição, a equipa técnica dividiu o grupo em três, para aprimorar o passe, recepção e circulação da bola pelos atletas.Para o desafio deste sábado, os “militares” do Rio Seco estão apostados em vencer, uma vez que jogam na condição de visitados, para continuare­m focados na luta pela revalidaçã­o do título.

Em declaraçõe­s ao Jornal de Angola, o técnico-adjunto do clube, Ivo Traça, referiu que a equipa está a trabalhar motivada para enfrentar com naturalida­de o seu “arquirival”. “O objectivo do 1º de Agosto é jogo após jogo ganhar, manter o primeiro lugar e defender o título”, disse.

O treinador garante que o grupo trabalha com muita concentraç­ão e rigor, focado na finalizaçã­o. Além do “fair play” os pupilos de Dragan Jovic pretendem brindar o público com um bom espectácul­o, e oferecer a vitória aos adeptos e dirigentes do clube. O médio Buá foi o único ausente. Fez trabalho condiciona­do devido a limitações físicas.

O encontro entre “militares” e “petrolífer­os” acontece sábado, a partir das 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, numa altura em que se encontram separadas por três pontos. O 1º de Agosto líder com 30, e o Petro quarto com 27. O Cuando Cubango é o último classifica­do com 11.

Na época passada, registou-se empate a zero na primeira volta, e na segunda os “agostinos” venceram por duas bolas a zero.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola