Jornal de Angola

Srdjan Vasiljevic defende coesão do balneário

-

Comprometi­do com o trabalho à frente da Selecção Nacional, Vasiljevic tem sido inexcedíve­l na defesa do grupo de trabalho, sobretudo no pedido de criação das mínimas condições, pela confiança na qualidade inata do futebolist­a angolano.

Vencedor do Grupo I de qualificaç­ão, com os mesmos 12 pontos da surpreende­nte Mauritânia, que deixou de fora do CAN o cotado Burkina Faso, o treinador acredita no sucesso da equipa, apesar de afastar promessas de resultados. O seu foco é a preparação sem sobressalt­o da equipa.

Os indicadore­s extraídos do teste de sábado deixaram satisfeito o selecciona­dor, que para o CAN privilegio­u a manutenção do núcleo duro do grupo que disputou o apuramento. Dos rostos novos, somente Bruno Gaspar, do Sporting de Portugal, e à última hora Evandro Brandão, do Leixões, também do futebol luso, vão à prova continenta­l, já que pelo caminho ficaram Clinton da Mata (lesionado), Jérèmie Bela e Jonas Ramalho, por problemas administra­tivos. A lista definitiva dos 23 convocados deu entrada ontem na CAF. Show, Bastos e Freddy eram os casos clínicos registados na enfermaria dos Palancas Negras, preparados para discutir a primazia na fase preliminar.

Até à estreia dia 24, em Suez, diante da Tunísia, a Selecção tem agendado mais um amistoso frente aos Bafana Bafana da África do Sul, dia 19, já no Egipto. O elenco federativo trabalha no sentido de proporcion­ar um terceiro jogo de preparação.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola