Pú­bli­co já po­de vo­tar no seu can­tor favorito

Jornal de Angola - - CULTURA -

A edi­ção des­te ano do Top dos Mais Que­ri­dos é aber­ta ho­je, a par­tir das 17h00, no Mi­a­mi Be­a­ch, em Lu­an­da, nu­ma ce­ri­mó­nia ofi­ci­al, on­de vão ser ex­pli­ca­dos os cri­té­ri­os de se­lec­ção e de ava­li­a­ção dos mú­si­cos em dis­pu­ta.

O con­cur­so, que ele­ge o can­tor favorito dos ou­vin­tes da Rá­dio Na­ci­o­nal de An­go­la, foi cri­a­do com o in­tui­to de in­cen­ti­var a cri­a­ti­vi­da­de e a pro­du­ção ar­tís­ti­ca, em es­pe­ci­al no do­mí­nio da mú­si­ca.

A ce­ri­mó­nia de ho­je, que con­ta com a pre­sen­ça dos mem­bros da co­mis­são or­ga­ni­za­do­ra do con­cur­so, do jú­ri do Pré­mio da Crí­ti­ca e al­guns can­to­res, vai ser trans­mi­ti­da em di­rec­to, a par­tir das 19h00. O su­por­te mu­si­cal dos can­to­res con­vi­da­dos é fei­to pe­la Ban­da Mo­vi­men­to.

Com vá­ri­as ca­te­go­ri­as em con­cur­so, o Top dos Mais Que­ri­dos tem igual­men­te per­mi­ti­do a al­guns no­vos ta­len­tos im­po­rem-se no mer­ca­do mu­si­cal an­go­la­no, de­vi­do à re­cep­ti­vi­da­de po­si­ti­va que as su­as mú­si­cas têm.

O pro­jec­to, cri­a­do pa­ra pres­ti­gi­ar os mú­si­cos que mais se des­ta­ca­ram ao lon­go do ano, tem no vo­to do pú­bli­co o ele­men­to cha­ve. O con­cur­so é re­a­li­za­do anu­al­men­te pe­la Rá­dio Na­ci­o­nal de An­go­la e te­ve co­mo ven­ce­dor da úl­ti­ma edi­ção Kya­ku Kya­daff.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.