CITAÇÕES

Jornal de Angola - - OPINIÃO -

“A di­vul­ga­ção de mui­tos ca­sos de vi­o­lên­cia não sig­ni­fi­ca que os ca­sos te­nham au­men­ta­do. O que acon­te­ce é que o tra­ba­lho de sen­si­bi­li­za­ção, pa­les­tras nas es­co­las e ou­tras ins­ti­tui­ções têm con­tri­buí­do pa­ra que as pes­so­as ga­nhem cons­ci­ên­cia e de­nun­ci­em mais”

Pau­lo Ka­le­si,

Di­rec­tor do Ins­ti­tu­to Na­ci­o­nal da Cri­an­ça (Inac)

“Não é ad­mis­sí­vel que exis­tam, nes­te mo­men­to, se­des de mu­ni­cí­pi­os sem um pos­to de abas­te­ci­men­to. Tra­ba­lhá­mos com os go­ver­nos pro­vin­ci­ais e as ad­mi­nis­tra­ções mu­ni­ci­pais no le­van­ta­men­to das re­ais ne­ces­si­da­des, pa­ra po­der­mos pro­ver tais ser­vi­ços nas cir­cuns­cri­ções on­de não exis­tem”

Al­bi­no Fer­rei­ra,

Ins­ti­tu­to Re­gu­la­dor dos De­ri­va­dos de Pe­tró­leo (IRDP)

“Ain­da exis­tem di­fi­cul­da­des na exe­cu­ção dos pro­gra­mas de com­ba­te à po­bre­za, re­la­ti­vas às me­di­das pre­ven­ti­vas con­tra cer­tas en­de­mi­as, daí que se de­ve cla­ri­fi­car qu­al o pa­pel das ad­mi­nis­tra­ções mu­ni­ci­pais”

To­más da Sil­va,

Pre­si­den­te da 4ª co­mis­são es­pe­ci­a­li­za­da de ad­mi­nis­tra­ção do Es­ta­do e po­der lo­cal

“De­ve ha­ver ime­di­a­ta­men­te o afas­ta­men­to do Mo­ro de on­de ele es­tá, do seu car­go. O Par­la­men­to bra­si­lei­ro tem que en­trar nes­sa in­ves­ti­ga­ção, es­tá co­lo­ca­da na me­sa a pos­si­bi­li­da­de de uma CPI”

Jan­di­ra Fegha­li,

Lí­der do Par­ti­do Co­mu­nis­ta do Bra­sil na Câ­ma­ra dos De­pu­ta­dos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.