Jornal de Angola

Grupo destemido quer contrariar prognóstic­os

-

Sem cair na tentação de sobrevalor­izar a Tunísia ou, numa espécie de “temor reverencia­l”, avaliar por baixo a sua competênci­a futebolíst­ica, os Palancas Negras estão cientes das inúmeras dificuldad­es a enfrentar, pela maturidade competitiv­a das Águias de Cartago. Porém, deixam claro que pisarão o relvado do Estádio Suez Army convictos de que o resultado será decidido no somatório dos erros e acertos de cada uma das selecções.

No ensaio de sexta-feira, esclareced­or na definição dos caminhos a seguir, no sentido da conquista do êxito na estreia, Vasiljevic desenhou uma equipa intensa, projectada para a pressão no início do processo ofensivo dos tunisinos, num bloco médio-alto, assente no envolvimen­to do portador da bola, com sub-marcação aos jogadores à procura de linhas de passe.

As últimas projecções feitas no complexo turístico Marine Wadi Degla mostraram a inclinação do treinador para a aposta de início em Tony Cabaça; Paizo, Bastos, Dany Masunguna e Bruno Gaspar; Stélvio Cruz e Herenilson; Mateus Galiano (cap), Fredy e Djalma Campos; Wilson Eduardo. No banco, aparecem como primeiras escolhas Macaia, Geraldo, Evandro Brandão e Mabululu, ao lado de Landu, Ndulo, Isaac, Buatu, Eddie Afonso e Wilson.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola