Jornal de Angola

José Roxo foi mais forte na classe de automóveis

-

José Roxo, do Team ZR4, da província do Namibe, venceu domingo o Grande Prémio “AHRA Cidade de Malanje” em automobili­smo, na classe A (Tur-2000), ao percorrer duas mangas (17 voltas) em 31:38:744.

Na classe B (Tur-1600), o 1º lugar coube a Manuel Esteves, da 2E Racing (Namibe), com o tempo de 31:3:530, seguido por Alexandre Deysel, do Team Karkamano (Huíla), que cronometro­u 32:07:745, e Nicolau Albano, da Albano Racing (Huíla), ficou na 3ª posição.

Já na classe D (Tur-Diesel) Jason Santos, da Welwitshia Racing (Namibe), ficou em 1º lugar, com o tempo de 32:51:066, ao passo que Carlos Maio, do mesmo Team, obteve o 2º lugar ao contabiliz­ar 32:42:781. Carlos Caldeira quedou-se na 3º posição, com 32:50:886.

Em motos EVO 600, venceu Victor Barros, do Team Cuanza-Sul, Marcos Fonseca, da mesma equipa, e Neves Cazenga (Team Malanje) ocuparam os lugares imediatos.

Na classe de motos AGP 600, sagrou-se vencedor Francisco Cunha, do Team Fecha Motor (Luanda). Nas posições seguintes ficaram Wilson Domingos (Team Malanje) e Pedro Pina (Team Auto-Pina).

Em motos DT, o Team Malanje ocupou os três lugares do pódio, através de Nelson Ambrósio, Hosana Afonso e Paulo Conceição.

A prova, a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade (CAV), foi organizada pela Federação Angolana de Desportos Motorizado­s (FADM), em parceria com o governo provincial de Malanje.

Com a participaç­ão de 30 pilotos das províncias de Malanje, Namibe, Huíla, Cuanza-Sul e Luanda, a competição assinala os festejos do 3º aniversári­o da Associação dos Hotéis e Resorts de Angola (AHRA). A 1ª jornada disputou-se em Abril último, na província do Namibe.

 ?? FRANCISCO CURIHINGAN­A | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Automobili­sta do Namibe venceu a corrida em Malanje
FRANCISCO CURIHINGAN­A | EDIÇÕES NOVEMBRO Automobili­sta do Namibe venceu a corrida em Malanje

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola