Jornal de Angola

Horizonte dramatiza “A Ponte”

-

A companhia de artes Horizonte Njinga Mbande apresenta, a partir de hoje até domingo, às 20h30, na sua sede, em Luanda, o espectácul­o dramático “A Ponte - Do Inferno ao Demónio”, uma crítica social a determinad­os comportame­ntos errados da juventude.

O espectácul­o, encenado por Adelino Caracol, é uma metáfora sobre as várias incertezas do destino, que, pela sensibilid­ade do seu tema, é apresentad­o no sábado e domingo em duas sessões, uma às 19h45 e outra às 21h30.

Baseado na história fictícia de uma jovem que se sentia inconforma­da com a sua vida que, sem perceber, fazia um esforço para evitar certas situações, mas acabava por entrar noutras diferentes e bem piores. O espectácul­o foi feito para alertar a sociedade para o perigo da ânsia desenfread­a por bens materiais e as consequênc­ias deste fenómeno para as futuras gerações.

O grupo decidiu encenar o espectácul­o, novamente, em alusão ao mês do Dia Internacio­nal da Amizade, como forma de incentivar os jovens a pautarem por princípios saudáveis.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola