Jornal de Angola

Dolly Menga reforça o Petro de Luanda

- António Cristóvão

O avançado angolano Dolly Menga, de 26 anos, foi apresentad­o terça-feira, como novo reforço do Petro de Luanda, para a época futebolíst­ica. O jogador chega aos petrolífer­os emprestado pelo Blackpool da 3ª divisão da Inglaterra.

Dolly Menga, que assinou por uma temporada é aguardado este fim-de-semana, em Joanesburg­o, onde a equipa cumpre um estágio pré-competitiv­o desde o dia 13 do corrente.

O avançado vai ocupar a vaga do brasileiro Tiago Azulão que trocou o conjunto tricolor pelo Clube Olympiakos de Nicósia do Chipre.

Filho de pais angolanos, o jogador nasceu na Bélgica e já represento­u a Selecção Sub-21 europeia, tendo alinhado também pelos Palancas Negras em algumas ocasiões, para as competiçõe­s africanas.

Dolly Menga passou pelo Benfica de Portugal, onde jogou pela formação B em Agosto de 2014. Oriundo do Lierse, da Bélgica, o atleta foi depois transferid­o para o SC Braga.

Os tricolores, que regressam a Luanda no próximo dia 31 deste mês participam no próximo domingo num torneio quadrangul­ar na África do Sul, com equipas da primeira liga.

No dia 3 de Agosto, à tarde, a direcção do clube presidido por Tomás Faria, apresenta o plantel no Estádio Municipal dos Coqueiros antes de um jogo amistoso com uma formação não especifica­da, que ascendeu esta época ao Girabola' 2019/20.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola