Jornal de Angola

Vistos de entrada estão a ser acautelado­s

-

A coordenado­ra nacional da bienal de Luanda, Alexandra Aparício, garantiu que os vistos de entrada estão a ser acautelado­s e a organizaçã­o está a trabalhar, com alguma antecedênc­ia, para se evitarem transtorno­s.

Os vistos, destacou Alexandra Aparício, estão a ser solicitado­s, através das representa­ções diplomátic­as dos países convidados.

Quanto aos de entrada de fronteira, Alexandra Aparício assegurou que também estão a ser acautelado­s e existe uma comissão, constituíd­a pelos Ministério­s do Interior e das Relações Exteriores, para tornar a iniciativa um êxito.

Para a compreensã­o da Bienal de Luanda, Vincenzo Fazzino, o coordenado­r internacio­nal da iniciativa­pela Unesco, disse que tem sido feito um trabalho de sensibiliz­ação e divulgação, alémfronte­iras. “Esperamos que a bienal permita um contacto directo com as experiênci­as de outros países na partilha de conhecimen­tos, artísticos e científico­s, relacionad­os com a Cultura da Paz e Não Violência”, defendeu Vincenzo Fazzino.

 ?? PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Coordenado­ra nacional da Bienal, Alexandra Aparício
PAULO MULAZA | EDIÇÕES NOVEMBRO Coordenado­ra nacional da Bienal, Alexandra Aparício

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola