CI­TA­ÇÕES

Jornal de Angola - - OPINIÃO -

“Tra­ba­lha­mos 24/24 ho­ras, sem fe­ri­a­do nem fi­nal-de­se­ma­na, cui­dan­do dos ido­sos, in­clu­si­ve da­que­les in­ter­na­dos nos hos­pi­tais, on­de até da­mos ba­nho. Mas, pa­ra eles, não fa­ze­mos na­da, por is­so exi­gem que de­ve­mos dar as mes­mas con­di­ções que an­tes ti­nham em ca­sa, an­tes de cá vi­rem”

Gui­o­mar Da­mião

Di­rec­to­ra do Bei­ral, lar de ido­sos em Lu­an­da

“É a pri­mei­ra vez que fa­la­mos des­te as­sun­to com o Pre­si­den­te da Re­pú­bli­ca e, de­pois dis­so, te­re­mos de dis­cu­tir e apre­sen­tar os pro­jec­tos à co­mu­ni­da­de lo­cal”

Clau­di Des­calz

Pre­si­den­te do Con­se­lho de Ad­mi­nis­tra­ção da pe­tro­lí­fe­ra ita­li­a­na ENI, a pro­pó­si­to de al­guns pro­gra­mas no sec­tor da Saú­de e Sa­ne­a­men­to

“A par­tir de ago­ra, o país con­ta com um or­ga­nis­mo que vai po­der fis­ca­li­zar a for­ma co­mo os nos­sos da­dos pes­so­ais têm si­do tra­ta­dos, em­bo­ra, sa­be-se à par­ti­da, que não se­rá uma ta­re­fa fá­cil”

José Car­va­lho da Ro­cha

Mi­nis­tro das Te­le­co­mu­ni­ca­ções e Tec­no­lo­gi­as de In­for­ma­ção

“O que acon­te­ceu não foi uma ma­ni­fes­ta­ção so­ci­al de pro­tes­to con­tra uma de­ci­são do Go­ver­no. Foi uma de­mons­tra­ção po­lí­ti­ca que vi­sa aca­bar com a or­dem de­mo­crá­ti­ca”

Le­nín Mo­re­no

Pre­si­den­te do Equa­dor em de­cla­ra­ções na te­le­vi­são e na rá­dio pú­bli­cas, re­a­gin­do às ma­ni­fes­ta­ções que for­ça­ram a sua saí­da do Pa­lá­cio Pre­si­den­ci­al

“Uma das coi­sas que apren­de­mos na vi­da é que nun­ca de­ve­mos di­zer que des­ta água nun­ca be­be­rei. Quem es­tá na po­lí­ti­ca nun­ca se re­for­ma. E vou con­cor­rer lá on­de me co­nhe­cem bem”

Isaías Sa­ma­ku­va

Pre­si­den­te da UNITA, ao ad­mi­tir vir a ser can­di­da­to a au­tar­ca, de­pois de dei­xar a li­de­ran­ça do seu par­ti­do em No­vem­bro des­te ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.