Ivo Tra­ça faz con­tas com o apu­ra­men­to

Jornal de Angola - - DESPORTO - Ar­min­do Pe­rei­ra

O téc­ni­co-ad­jun­to da equi­pa do 1º de Agos­to, Ivo Tra­ça mos­trou-se con­fi­an­te nu­ma “boa cam­pa­nha” e con­se­quen­te­men­te na pas­sa­gem dos mi­li­ta­res à fa­se se­guin­te da pre­sen­te edi­ção da Li­ga dos Clu­bes Cam­peões Afri­ca­nos de fu­te­bol, cu­jo sor­teio acon­te­ceu on­tem, na ci­da­de do Cai­ro, ca­pi­tal do Egip­to.

Re­a­gin­do ao sor­teio que co­lo­cou o cam­peão na­ci­o­nal no Gru­po A, ao la­do do TP Ma­zem­be (RDC), Zes­co Uni­ted (Zâm­bia), Za­ma­lek FC (Egip­to) e Ge­ne­ra­ci­on Fo­ot (Se­ne­gal), o ad­jun­to de Dra­gan Jo­vic acre­di­ta que se os ru­bro e ne­gros ele­va­rem os ní­veis de con­fi­an­ça po­dem fa­zer bo­as exi­bi­ções den­tro e fo­ra de ca­sa.

“Não dei­xa de ser um gru­po com­pli­ca­do. Em prin­cí­pio va­mos de­fron­tar du­as equi­pas que já ga­nha­ram o tí­tu­lo afri­ca­no de clu­bes. O nos­so ob­jec­ti­vo é che­gar a pró­xi­ma eta­pa. Ape­sar do fa­vo­ri­tis­mo teó­ri­co dos con­go­le­ses e egíp­ci­os, te­mos bem de­fi­ni­das as nos­sas am­bi­ções. Pa­ra tal, te­mos de fa­zer bem o tra­ba­lho de ca­sa, e es­tar à al­tu­ra dos de­sa­fi­os. Os jo­ga­do­res só pre­ci­sam de es­tar com­pe­ne­tra­dos e acre­di­ta­rem”, sa­li­en­tou.

Tra­ça con­si­de­ra um “bom pres­sá­gio” co­me­çar a tra­jec­tó­ria den­tro de por­tas, di­an­te dos con­go­le­ses. De­pois da eli­mi­na­ção pre­ma­tu­ra na edi­ção pas­sa­da, a di­rec­ção do clu­be do Rio Seco pro­me­te fa­zer um “scou­ting” de to­dos ad­ver­sá­ri­os, re­ve­lou o téc­ni­co da equi­pa te­tra-cam­peã.

O Pe­tro de Lu­an­da é o ou­tro re­pre­sen­tan­te an­go­la­no na pro­va sob égi­de da Con­fe­de­ra­ção in­se­ri­do do Gru­po C, com o Ma­me­lo­di Sun­downs (Áfri­ca do Sul) USMA (Argélia) e Wy­dad Ath­lec­tic (Mar­ro­cos). O Jor­nal de An­go­la ten­tou ob­ter re­ac­ções dos res­pon­sá­veis da agre­mi­a­ção tri­co­lor mas não foi bem su­ce­di­do.

CONTREIRAS PIPA | EDI­ÇÕES NO­VEM­BRO

Ad­jun­tos de Dra­gan Jo­vic tem co­nhe­ci­men­to dos ad­ver­sá­ri­os

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.