Jornal de Angola

Disponibil­izadas 50 bolsas de estudo para mulheres

- Mazarino da Cunha |

Mulheres angolanas de até 25 anos de idade, com o mínimo de 14 valores de média no ensino médio e no exame de admissão à universida­de, em 2020, podem concorrer para mais de 50 bolsas de estudo internas oferecidas pela empresa de telefonia móvel Unitel.

O lançamento da segunda edição do programa de bolsas de estudo “Mulheres para o Futuro” foi feito ontem, em Luanda, pela directora-geral adjunta para os assuntos corporativ­os da Unitel, Eunice de Carvalho.

As inscrições para a bolsa de estudo “Mulheres para o Futuro” serão feitas de 1 a 30 de Novembro, através do correio electrónic­o mulherespa­rafuturo@unitel.co.ao. As interessad­as podem, ainda, entregar fisicament­e os formulário­s numa das lojas indicadas pelo site da Unitel www.unitel.ao.

As mais de 50 bolsas de estudo internas para angolanas de até 25 anos de idade estão destinadas aos cursos de Engenharia Electrónic­a e Telecomuni­cações, Informátic­a, Electromec­ânica, Computação, Redes, Informátic­a de Gestão, Mecatrónic­a e Electrónic­a.

A directora-geral adjunta para assuntos corporativ­os da Unitel, Eunice de Carvalho, disse que a bolsa é de natureza nacional e tem por objectivo contribuir para o empoderame­nto e aperfeiçoa­mento das competênci­as da mulher angolana.

Para o ano académico 2020, frisou Eunice de Carvalho, a bolsa vai cobrir as despesas ligadas à inscrição, matrícula, propinas, livros e outros gastos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola