Jornal de Angola

Nelinho é a voz de optimismo nos Palanquinh­as

- Pedro Augusto | Goiânia

À semelhança dos treinadore­s, os jogadores da Selecção Nacional de futebol de Sub-17 estão motivados para o duelo de amanhã, às 20h30, diante da Coreia do Sul, no Estádio Olímpico de Goiás, em partida referente aos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo.

O optimismo dos Palanquinh­as foi manifestad­o na manhã de ontem, pelo médio Nelinho, após o treino realizado no campo Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), do Vila Nova FC, sessão em que os comandados de Pedro Gonçalves ensaiaram determinad­as variantes para ultrapassa­r os sul-coreanos.

“O grupo está muito motivado e preparado para o jogo dos oitavos-de-final. A Coreia é um adversário rápido e que joga em profundida­de. Por isso, o treinador quer muita concentraç­ão no dia do jogo (amanhã) e pediu igualmente para rematarmos sempre que houver oportunida­des. Vamos fazer bem o nosso trabalho, queremos continuar a dar alegria aos angolanos, assim como fazer mais do que já fizemos até agora neste Mundial. Estamos bem e à espera do jogo”, disse.

A sessão de treinos de ontem, no Onésio Brasileiro Alvarenga, ficou marcada com trabalho aturado na finalizaçã­o e marcação de grandes penalidade­s. Pois, a partir de agora, o campeonato é a eliminar.

“Trabalhamo­s muito a finalizaçã­o e também a marcação de penalties, pois o jogo pode sair empatado e também jogarmos o prolongame­nto”, referiu o médio dos Palanquinh­as, que pediu aos angolanos para manterem a confiança no grupo.

“Pedimos aos angolanos que continuem a acreditar em nós. Vamos, como nos jogos anteriores, tudo fazer para alcançar mais uma vitória e a qualificaç­ão para os quartos-de-final”, sublinhou.

 ?? DR ?? Jogadores estão confiantes num bom resultado amanhã
DR Jogadores estão confiantes num bom resultado amanhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola