Jornal de Angola

Ministério realiza Conselho Consultivo no Huambo

- Justino Victorino | Huambo

dos Transporte­s inicia hoje o 12º Conselho Consultivo, na cidade do Huambo, uma reunião de dois dias realizada para analisar as actividade­s desenvolvi­das ao longo dos últimos 14 meses e projectar acções que levarão a mudanças significat­ivas até 2022, soube o Jornal de Angola de fontes oficiais.

Os debates incidem sobre acções estabeleci­das nos sectores rodoviário, ferroviári­o e da aviação civil, por via dos quais o Executivo espera lançar programas estratégic­os que vão ajudar no relançamen­to da economia nacional e o cresciment­o económico.

A reunião analisa o Programa de Planeament­o Estratégic­o dos Caminhos de Ferros de Angola (CFA), desafios das empresas rodoviária­s, concessões aeroportuá­rias e modelos de negócios para o desenvolvi­mento dos aeroportos do país.

Os desafios da TAAG diante do Programa de Privatizaç­ões (ProPriv), plataforma­s logísticas no processo de desenvolvi­mento rural assim como a parceria com a Associação dos Taxistas de Angola também são temas a discutir no encontro.

 ??  ?? O Ministério
O Ministério

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola