Jornal de Angola

Zine Salvador considera prestação positiva

- Pedro Augusto | Goiânia

Zine Salvador, melhor marcador com dois golos, da Selecção Nacional Sub-17 no Mundial de futebol que decorre no Brasil, considera positiva a presença de Angola na prova.

Zine considera positiva a prestação da equipa no campeonato e por isso diz que a eliminação nos oitavos-de-final não pode constituir um pesadelo para o grupo liderado por Pedro Gonçalves.

“Foi um jogo muito difícil. A equipa esteve desconcent­rada na primeira parte. O adversário jogou em cima do nosso erro e conseguiu fazer um golo.

Fomos atrás do prejuízo, demos tudo o que tínhamos mas, infelizmen­te, perdemos e ficamos por aqui. Vamos levantar a cabeça e seguir em frente, porque a nossa missão foi positiva, fomos capazes de dignificar a nação”, disse.

O avançado David mostrou-se triste com o desfecho do jogo e da eliminatór­ia mas sentiu-se reconforta­do com o trabalho feito pela selecção na competição.

“O jogo estava a correr-nos bem, mas tudo mudou quando eles (sul-coreanos) marcaram o golo, porque baixaram as linhas e começaram a jogar com 6 homens na defesa. Fomos eliminados mas no geral fizemos um grande trabalho”, disse.

Já o melhor marcador do CAN 2019, Osvaldo Capemba “Capita”, diz que faltou sorte à equipa, embora reconheça mérito na forma como os sulcoreano­s jogaram.

“Implementa­mos aquilo que o treinador nos orientou. Criamos linhas de passe, conseguimo­s rematar, mas fomos infelizes. Ainda assim, estamos orgulhosos por, pela primeira vez num Mundial, termos chegado aos oitavos-de-final. Saímos de cabeça erguida”, sustentou.

 ??  ?? O extremo-avançado
O extremo-avançado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola