Jornal de Angola

Elber e Musah Inusah regressam ao trabalho

- António Cristóvão

O guarda-redes Elber eo defesa central Musah Inusah, ambos do Petro de Luanda, treinaram ontem sem limitações com o grupo, no campo Osvaldo Saturnino de Oliveira “Jesus”, tendo em vista ao jogo de sábado à noite diante do Wydad Athletic Club, na cidade de Casablanca, Marrocos.

A partida frente aos marroquino­s disputa-se, às 20h00, no Estádio do Complexo Mohammed V, em Casablanca, e é pontuável para a terceira jornada do Grupo C, da 24ª edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol.

O guarda-redes e o defesa central recuperara­m das lesões, contraídas no desafio com USM de Argel, disputado no dia 7 deste mês, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda,para a segunda jornada. Os tricolores voltam a treinar hoje, às 9h00, com destaque para as correcções tácticas,e para aprimorar a finalizaçã­o e a organizaçã­o do sector defensivo. Amanhã, às 9h00, realizam a última sessão no seu reduto, antes da viagem à tarde para a cidade de Casablanca.

Depois da preparação, o técnico Toni Cosano faz a antevisão ao desafio na habitual conferênci­a de imprensa, no Complexo Demóstenes de Almeida, na avenida Deolinda Rodrigues. Na sexta-feira, às 20h00, o Petro efectua o habitual treino de reconhecim­ento e adaptação à relva do palco do jogo.

Ontem, os jogadores começaram a ensaiar a ideia de jogo a utilizar, para contrariar os intentos do adversário.

Para este desafio, a Confederaç­ão Africana de Futebol (CAF) nomeou o árbitro zambiano Janny Sikazwe, tendo como assistente­s Arsénio Chadreque Marengula (Moçambique) e Souru Phatsoane (Lesotho). O zambiano Audrick Nkole é o quarto juiz Joel Amarante Barros (Cabo Verde) comissário ao jogo.

Os tricolores estão na “cauda” do grupo com um ponto. Wydad e USM de Argel partilham o segundo lugar, com dois pontos, enquanto o Mamelodi Sundowns lidera com quatro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola