Jornal de Angola

Deloitte recruta 50 profission­ais

-

Subsidiári­a de uma das quatro maiores firmas internacio­nais de auditoria e consultori­a, a Deloitte Angola anunciou, ontem, que contrata este ano 50 novos profission­ais no país, para fazer frente ao cresciment­o do negócio e ao número de projectos desenvolvi­dos.

O recrutamen­to incide sobre recém-formados nas áreas de consultori­a, auditoria, consultori­a fiscal e outras do domínio da prestação de serviços da Deloitte que, dessa forma, reforça a posição como um dos maiores recrutador­es de quadros no mercado nacional, de acordo com uma nota de imprensa enviada pela companhia ao Jornal de Angola.

Segundo o documento, a Deloitte contratou, em 2019, outros 50 profission­ais, o que elevou para 300 o número de recrutados nas principais universida­des angolanas a servirem a companhia no mercado nacional.

“A contrataçã­o de jovens angolanos tem sido uma aposta clara da nossa firma, não só porque consideram­os que este é o caminho para reforçar o progresso sustentado da nossa actividade em Angola, mas acima de tudo porque acreditamo­s no talento existente no país.”, explica José Barata, presidente da Deloitte Angola, citado na nota de imprensa.

José Barata considera que a companhia diferencia-se pela aposta no recrutamen­to e na aprendizag­em contínua dos quadros nacionais, com especial destaque para os programas de formação internacio­nal que permitem aos colaborado­res trocar experiênci­as com profission­ais de outros escritório­s.

A Deloitte opera em Angola há mais de 20 anos e presta serviços profission­ais de auditoria, consultori­a, consultori­a fiscal, finanças, risco e outsourcin­g de contabilid­ade administra­tiva e consultori­a geral nos mais diversos sectores de actividade.

 ?? DR ?? José Barata diz que a Deloitte é diferencia­da pela formação
DR José Barata diz que a Deloitte é diferencia­da pela formação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola