Jornal de Angola

Escorpiões ganha novo patrocinad­or

- Melo Clemente

A direcção do Clube Desportivo Escorpiões da Boa Fé de Viana vai rubricar hoje, sábado, às 10h30 minutos, na sua sede, um acordo de parceria com a Jetour, empresa chinesa que doravante será a patrocinad­ora oficial da equipa júnior e de cassetes de ténis de mesa, em ambas as classes.

Lúcio Francisco de Assis, presidente de direcção do grémio, do distrito da Estalagem, e Otelio de Marila Teixeira Cayatte, serão os subscritor­es do acordo de parceria. Após a assinatura do acordo, a Jetour fará a entrega de vários pares de equipament­os para a equipa de juniores e cadetes de ténis de mesa.

Em declaraçõe­s ao Jornal de Angola, Lúcio Francisco de Assis, o homem forte daquela colectivid­ade, fundada a 28 de Julho de 2008, mostrou-se regozijado com a nova parceria.

“Infelizmen­te, o mundo está a ser assolado com esta maldita pandemia, que continua a fazer vítimas mortais, e com as empresas a entrarem em recepção, não é fácil encontrar empresas dispostas em apoiar um clube modesto, como o nosso. Estamos extremamen­te satisfeito­s com o acordo de patrocínio que vamos rubricar amanhã ((hoje), e espero muito sinceramen­te, que mais empresas se juntema nós porque a nossa agremiação movimenta várias modalidade­s”, apelou o presidente de direcção do Clube Desportivo Escorpiões da Boa Fé de Viana.

O Clube Desportivo Escorpiões da Boa Fé de Viana tem se destacado a nível do ténis doméstico e não só, fundamenta­lmente, nos escalões de cadetes e juniores, em ambas as classes, tendo representa­do em várias ocasiões as cores da bandeira nacional.

Aliás, a formação do distrito da Estalagem represento­u o país, no Circuito Mundial de cadetes e juniores, competição disputada de 4 a 8 de Março do ano em curso, em Kinshasa, República Democrátic­a do Congo (RDC), tendo conquistad­o o honroso segundo lugar.

Os mesatenist­as Francisco Fernandes, Ivânia de Almeida, Kaylane de Sousa e Eugénia Simões, foram os protagonis­tas do feito conquistad­o na vizinha RDC.De acordo com o homem forte daquela agremiação, tudo farão para continuare­m a dominar o ténis de mesa nos escalões de formação.

“O nosso projecto é apostar nos escalões de formação de todas as modalidade­s que o nosso clube movimenta.

É um orgulho, sermos, hoje ,uma referência do ténis nacional, por isso, vamos continuar a nossa aposta nos escalões de formação”, augurou Lúcio Francisco de Assis.

O clube movimenta as modalidade­s de futebol, em todos os escalões, basquetebo­l feminino, apenas nos escalões de formação, judo karatê dó, voleibol, ténis de mesa, sendo que o andebol será lançado ainda no decorrer do ano em curso.

O clube movimenta as modalidade­s de futebol, em todos os escalões, basquetebo­l feminino, apenas nos escalões de formação, judo karatê dó, voleibol, ténis de mesa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola