Jornal de Angola

Candidatos empatados nas intenções de voto

Norberto de Castro era o concorrent­e mais querido dos eleitores para liderar o órgão reitor do futebol angolano nos próximos anos

-

imprevisív­el, visto que os eleitores vão, segurament­e, escolher o candidato que melhor projecto apresentar. (CEN) considerar inelegível a candidatur­a, ao passo que José Alberto Macaia participa do acto, como líder da lista D.

Norberto era preferido dos eleitores

De acordo com a pesquisa feita pelo Jornal de Angola, Norberto de Castro era o candidato mais querido pelos eleitores, e reunia consenso para liderar a instituiçã­o federativa. Artur Almeida aparece na segunda posição, seguido de José Alberto Macaia. Fernando da Trindade Jordão e António Gomes vêm a seguir.

Em declaraçõe­s ao Jornal de Angola, N’zolani Pedro, presidente do Santa Rita do Uíge, afirmou que a campanha eleitoral está renhida, visto que os candidatos procuram a todo o custo convencer os eleitores, com base nos programas de acção elaborados, visando o sufrágio de 14 de Novembro.

“Temos acompanhad­o uma disputa renhida, onde não há vencedor antecipado. Caso a tendência continuar, vamos a assistir, segurament­e, um acto bastante interessan­te, embora tenha perdido algum interesse com o afastament­o do candidato Norberto de Castro”, disse N’zolani Pedro, presidente do Santa Rita de Cássia do Uíge.

Apesar de considerar crítico o actual momento do futebol angolano, Atanásio Lucas José espera que o candidato a ser eleito, procure solucionar os problemas que afligem a modalidade no país. “Estou cansado de falsas promessas. Nós os fazedores do futebol, temos de ser respeitado­s e acarinhado­s. Em quatro em quatro anos, lembram que nós existimos. Para existir federações, tem de haver clubes e associaçõe­s”, argumentou o presidente do Cuando Cubango FC.

De acordo com a pesquisa feita pelo Jornal de Angola, Norberto de Castro era o candidato mais querido dos eleitores

rumar para as terras do diamante. Ema Cruz garantiu que está ansioso em voltar aos relvados e fazer uma excelente época ao serviço da sua nova equipa.

O novo reforço da equipa da Lunda-Norte começou a dar os primeiros passos no mundo do futebol em Gaia Portugal, tendo passado pelas equipas do Sport Canidelo, Canadal, Boavista, Leça e União da Madeira.

Como sénior, o jogador passou pelas equipas do Sousense, Grupo Desportivo Aldeia Nova e União Nogueirens­e Futebol Clube.

Ema Cruz assegurou que um dos seus grande desejo é representa­r o país onde o seu pai nasceu, dar muitas alegrias aos angolanos bem como jogar ao lado de jogadores que militam em Portugal que são uma referência, casos de Wilson Eduardo e Mateus Galiano.

 ?? KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Concorrent­es à direcção da FAF têm ainda muito trabalho pela frente até ao pleito do próximo dia 14 de Novembro
KINDALA MANUEL | EDIÇÕES NOVEMBRO Concorrent­es à direcção da FAF têm ainda muito trabalho pela frente até ao pleito do próximo dia 14 de Novembro
 ?? JOSÉ COLA | EDIÇÕES NOVEMBRO ??
JOSÉ COLA | EDIÇÕES NOVEMBRO
 ?? JOSÉ SOARES | EDIÇÕES NOVEMBRO ??
JOSÉ SOARES | EDIÇÕES NOVEMBRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola