Jornal de Angola

Hugo Marques garante coesão e confiança

-

O guarda-redes da Selecção Nacional, Hugo Marques, assegura que os Palancas Negras devem preparar-se para encarar o jogo de sábado, em Kinshasa, como se de uma final se tratasse. O jogador do Farense de Portugal diz conhecer bem a “equipa” da RDC e garante enfrentar dificuldad­es para se obter um resultado positivo no terreno do adversário.

“Estamos a viver uma expectativ­a enorme. Temos uma missão complicada, uma vez que averbámos duas derrotas. O sentimento é o de dar a volta aos resultados negativos. O grupo está confiante num bom jogo na RDC e em Luanda”, afirmou Hugo Marques.

O 'keeper' dos Palancas admite que o facto de o jogo se realizar em estádio fechado e sem público pode ser uma vantagem para Angola no embate de Kinshasa. Contudo, revela-se uma desvantage­m na recepção do adversário em Luanda. Ainda assim, garante a confiança do grupo que sonha em bons resultados.

“Sabemos que partimos com uma desvantage­m, mas estamos unidos e confiantes em fazer bons jogos. Peço que estejam connosco e apoiem este grupo; confiem no selecciona­dor e na direcção da Federação, pois, vamos bater de frente com todos, como soe dizer-se”, disse.

Questionad­o sobre o potencial da RDC e as hipóteses de Angola sair do Estádio de Mártires com os três pontos na bagagem, Hugo Marques foi peremptóri­o na resposta: “Vão jogar com onze jogadores como nós também. A RDC é sempre forte, tem excelentes jogadores tal como Angola. Vai ser um bom jogo”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola