Jornal de Angola

De Bryune e Sterling podem alongar vínculo

-

Assegurada a renovação de Pep Guardiola na semana passada, o Manchester City de Inglaterra trabalha agora para garantir as permanênci­as de Sterling e de Bryune, que ainda assim só terminam contrato em 2023.

O plano é manter a equipa forte tendo ainda um olho em Messi, que depois de um Verão conturbado, aceitou ficar mais um ano no Barcelona (Espanha).

De acordo com o Daily Mirror, o clube quer renovar com ambos o mais rápido possível para dedicar o Janeiro ao tema Messi, factor que pesou muito na renovação do treinador espanhol. Fixar desde já Sterling e de Bruyne - que já disse publicamen­te estar pessoalmen­te a tratar da renovação - deixa o clube à vontade para se concentrar no argentino e nos esforços de levá-lo para Inglaterra.

De Bruyne tem na mesa um contrato de 350 mil libras semanais (cerca de 390 mil euros) até Junho de 2025; as conversas com Sterling não estão num patamar tão avançado, mas o inglês aufere neste momento 300 mil libras semanais (335 mil euros).

Recentemen­te, em declaraçõe­s à imprensa, Guardiola disse: “o Messi é jogador do Barcelona e eu, enquanto fã, quero que ele termine a carreira lá. Sei que o seu contrato termina esta época, mas não faço ideia do que vai na cabeça dele. Neste momento nós temos outros objectivos e é nisso que estamos completame­nte focados”, atirou o técnico catalão.

Recorde-se que Lionel Messi e Pep Guardiola partilhara­m o balneário do Barça entre 2008 e 2012.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola