Jornal de Angola

An­dre­as Sei­dl ad­mi­te lu­tar pe­lo ter­cei­ro lu­gar

- Sports · McLaren · Renault Co · Turkey · Ferrari S.p.A. · Lance Stroll

O che­fe da equi­pa de Fór­mu­la 1 da McLa­ren, An­dre­as Sei­dl, ad­mi­tiu não ter o me­lhor carro pa­ra lu­tar pe­lo ter­cei­ro pos­to en­tre os cons­tru­to­res, mas ga­ran­te que tu­do fa­rão pa­ra que es­sa po­si­ção fi­que de­fi­ni­da no úl­ti­mo Gran­de Pré­mio do ano, em Abu Dha­bi.

McLa­ren, Ra­cing Point e Re­nault en­tra­ram pa­ra a corrida da Tur­quia se­pa­ra­das por ape­nas um pon­to, mas um fim de se­ma­na atí­pi­co le­vou a que a Ra­cing Point se dis­tan­ci­as­se dos ad­ver­sá­ri­os mais di­rec­tos, que por sua vez vi­ram a Fer­ra­ri apro­xi­mar-se.

Com seis pon­tos de atra­so fa­ce à Ra­cing Point, a McLa­ren es­pe­ra manter o con­tac­to com a equi­pa de Ser­gio Pé­rez e Lan­ce Stroll nas du­as corridas do Bah­rain.

“De­ci­di­da­men­te não te­mos o ter­cei­ro ou quar­to carro mais rá­pi­do nes­te mo­men­to”, dis­se Sei­dl, di­rec­tor de equi­pa.

“Pe­lo que vi­mos ago­ra da Fer­ra­ri, mais um bom re­sul­ta­do e de re­pen­te es­ta­mos a lu­tar com qua­tro equi­pas pe­lo ter­cei­ro lu­gar. Do nos­so la­do, é sim­ples­men­te im­por­tan­te fo­car­mo-nos em nós pró­pri­os, ten­tan­do ex­trair mais de­sem­pe­nho do carro, es­pe­ci­al­men­te aos sá­ba­dos”, dis­se.

“É im­por­tan­te manter o ní­vel de fi­a­bi­li­da­de, já que até ago­ra te­mos um re­gis­to mui­to bom, não so­man­do um úni­co abandono em qua­li­fi­ca­ção ou corrida, o que é um gran­de pas­so em fren­te em com­pa­ra­ção com os anos an­te­ri­o­res”.

“Só es­pe­ra­mos po­der manter es­ta ba­ta­lha vi­va até à úl­ti­ma corrida. Da­re­mos o nos­so me­lhor co­mo equi­pa. Ve­jo que to­dos es­tão em­pe­nha­dos den­tro da equi­pa e o es­pí­ri­to na ga­ra­gem é mui­to bom, is­so dá-me con­fi­an­ça de que po­de­mos manter es­ta ba­ta­lha vi­va”, fi­na­li­zou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola