Jornal de Angola

Breves

-

ESPÍRITO SANTO CRITICA PROTOCOLOS DE TESTES À COVID-19

O treinador do Wolverhamp­ton, Nuno Espírito Santo, criticou os protocolos da Covid-19 em vigor na Inglaterra depois de estes terem impossibil­itado que dois dos seus jogadores estivessem presentes no empate a um golo com o Southampto­n, jogo referente à nona jornada da Premier League, designação do campeonato de futebol daquele país. "O Conor vai treinar-se na próxima sessão, já esteve demasiados dias sozinho, já testou negativo e até já teve o vírus em Março. Não sei quantos dias mais o Saiss tem de estar isolado, mas é tempo a mais. Os protocolos tornam o trabalho das equipas difícil de mais", disse o treinador português na conferênci­a de imprensa após o jogo. "Felizmente não há mais pausas para selecções até Março e teremos tempo para nos prepararmo­s bem", acrescento­u o treinador, que se viu privado de dois dos habituais titulares, o capitão Conor Coady falhou um jogo da Liga pela primeira vez em três anos e Romain Saiss nesta última jornada.

O central inglês teve que cumprir o período de isolamento depois de ter estado em contacto com uma pessoa que testou positivo, no entanto, até pôde estar presente nas bancadas do estádio a ver o jogo com os Saints isolado, enquanto que o internacio­nal marroquino testou positivo à Covid-19 nas últimas duas semanas.

CARLOS TÉVEZ VAI PENDURAR AS CHUTEIRAS

De acordo com o programa argentino ESPN F90, o futebolist­a Carlos Tévez, 36 anos, prepara-se para arrumar as botas nos próximos tempos. O experiente avançado, que em Inglaterra brilhou ao serviço do West Ham, Manchester United e Manchester City, deverá encerrar a carreira assim que o Boca Juniors, clube onde se formou e que representa pela terceira vez, regressou em 2017, for eliminado da Libertador­es. Por esta altura, o emblema de Buenos Aires está nos oitavos de final da competição de clubes sulamerica­na, onde vai defrontar o Internacio­nal, do Brasil.

 ?? DR ??
DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola