Jornal de Angola

Breves

- Sports · Soccer · Wolverhampton · Nuno Espírito Santo · England · Carlos Tévez · Manchester United F.C. · Manchester · Buenos Aires · Brazil · Conor Coady

ES­PÍ­RI­TO SANTO CRI­TI­CA PRO­TO­CO­LOS DE TES­TES À COVID-19

O trei­na­dor do Wolverhamp­ton, Nu­no Es­pí­ri­to Santo, cri­ti­cou os pro­to­co­los da Covid-19 em vi­gor na In­gla­ter­ra de­pois de es­tes te­rem im­pos­si­bi­li­ta­do que dois dos seus jo­ga­do­res es­ti­ves­sem pre­sen­tes no em­pa­te a um go­lo com o Southamp­ton, jo­go re­fe­ren­te à no­na jor­na­da da Premier Le­a­gue, de­sig­na­ção do cam­pe­o­na­to de futebol da­que­le país. "O Co­nor vai trei­nar-se na pró­xi­ma ses­são, já es­te­ve de­ma­si­a­dos di­as so­zi­nho, já tes­tou ne­ga­ti­vo e até já te­ve o ví­rus em Mar­ço. Não sei qu­an­tos di­as mais o Saiss tem de es­tar iso­la­do, mas é tem­po a mais. Os pro­to­co­los tor­nam o tra­ba­lho das equi­pas di­fí­cil de mais", dis­se o trei­na­dor por­tu­guês na con­fe­rên­cia de im­pren­sa após o jo­go. "Fe­liz­men­te não há mais pau­sas pa­ra se­lec­ções até Mar­ço e te­re­mos tem­po pa­ra nos pre­pa­rar­mos bem", acres­cen­tou o trei­na­dor, que se viu pri­va­do de dois dos ha­bi­tu­ais ti­tu­la­res, o ca­pi­tão Co­nor Co­ady fa­lhou um jo­go da Li­ga pe­la pri­mei­ra vez em três anos e Ro­main Saiss nes­ta úl­ti­ma jor­na­da.

O cen­tral in­glês te­ve que cum­prir o pe­río­do de iso­la­men­to de­pois de ter es­ta­do em con­tac­to com uma pes­soa que tes­tou po­si­ti­vo, no en­tan­to, até pô­de es­tar pre­sen­te nas ban­ca­das do es­tá­dio a ver o jo­go com os Saints iso­la­do, en­quan­to que o in­ter­na­ci­o­nal mar­ro­qui­no tes­tou po­si­ti­vo à Covid-19 nas úl­ti­mas du­as se­ma­nas.

CAR­LOS TÉVEZ VAI PEN­DU­RAR AS CHUTEIRAS

De acordo com o pro­gra­ma ar­gen­ti­no ESPN F90, o fu­te­bo­lis­ta Car­los Tévez, 36 anos, pre­pa­ra-se pa­ra arrumar as bo­tas nos pró­xi­mos tem­pos. O ex­pe­ri­en­te avan­ça­do, que em In­gla­ter­ra bri­lhou ao ser­vi­ço do West Ham, Man­ches­ter Uni­ted e Man­ches­ter City, de­ve­rá en­cer­rar a car­rei­ra as­sim que o Bo­ca Ju­ni­ors, clu­be on­de se for­mou e que re­pre­sen­ta pe­la ter­cei­ra vez, re­gres­sou em 2017, for eli­mi­na­do da Li­ber­ta­do­res. Por es­ta al­tu­ra, o em­ble­ma de Bu­e­nos Ai­res es­tá nos oi­ta­vos de fi­nal da com­pe­ti­ção de clu­bes su­la­me­ri­ca­na, on­de vai de­fron­tar o In­ter­na­ci­o­nal, do Bra­sil.

 ?? DR ??
DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola