Jornal de Angola

Militares visitam Cassanje focados no topo da tabela classifica­tiva

- Edvaldo Lemos

O Petro de Luanda recebe hoje, às 16h00, o Desportivo da Huíla, no Estádio 11 de Novembro, em jogo de acerto de calendário pontuável à 14ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola 2020/21.

Depois de ter cumprido 13 dias de quarentena institucio­nal, de prevenção a Covid19, os tricolores do Eixo Viário querem ganhar para regerssar à liderança. Terceiros classifica­dos, com 25 pontos, embora tenham três partidas em atraso, os petrolífer­os entram pressionad­os diante de um adversário cujos resultados no frente a frente têm sido de desfecho imprevisív­el.

Por este motivo, os comandados de Mateus Agostinho "Bodunha", terão de abordar o desafio com os militares da Região Sul, 15º com 15 pontos, como se de uma final se tratasse.

Regressado ao cargo de treinador do Desportivo recentemen­te, Mário Soares, que substituiu André Macanga, não conhece ainda o sabor da derrota e tudo fará para continuar a fugir da cauda. O factor casa não parece intimidar Soares e pupilos cuja ousadia ante os chamados grandes tem causado mossa vezes sem conta,

Em declaraçõe­s à imprensa, "Bodunha" revelou preocupaçã­o com a falta de eficácia do Petro de Luanda. "A nossa equipa sempre esteve bem falta sermos mais eficazes. Temos de melhorar e trabalhamo­s para isso".

Quanto ao jogo referiu: "É mais um jogo difícil. Todas as equipas que jogam contra nós motivam-se".

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola