Jornal de Angola

Final da Champions terá a presença de público

-

A UEFA confirmou, ontem, que a final da Liga dos Campeões, entre Chelsea e Manchester City, será realizada no Estádio do Dragão, a 29 de Maio, 20h00, com a presença do público. A final estava inicialmen­te marcada para o Olímpico de Ataturk, em Istambul, mas a situação pandémica na Turquia motivou a alteração.

“A UEFA discutiu a transferên­cia do jogo para Inglaterra, mas, apesar dos esforços exaustivos por parte da Federação e das autoridade­s, não foi possível obter as isenções necessária­s do regime de quarentena no Reino Unido. As autoridade­s portuguesa­s e a Federação Portuguesa de Futebol interviera­m e trabalhara­m de forma rápida e harmoniosa com a UEFA. Ofereceram um local adequado para a final e, como Portugal é um destino da lista verde para a Inglaterra, os adeptos e jogadores presentes na final não terão de ficar em quarentena quando regressare­m a casa”, explica o organismo, através de comunicado.

O facto de as autoridade­s portuguesa­s terem permitido a presença de público no estádio foi decisiva, segundo explica também o comunicado, que ainda não confirma qual a lotação do recinto.

“No entanto, os adeptos das duas equipas poderão comprar bilhetes através dos clubes da forma habitual, estando 6.000 bilhetes por clube à venda”, explica-se.

Portugal vai, assim, receber a segunda final da Champions consecutiv­a, depois de no ano passado ter sido realizada no Estádio da Luz, em Lisboa, entre Bayern Munique e Paris Saint-germain.

 ?? DR ?? Cerca de doze mil adeptos vão assistir à partida nas bancadas
DR Cerca de doze mil adeptos vão assistir à partida nas bancadas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola