Jornal de Angola

Bento Bento ausculta problemas de Vila Flor e Baia

-

Munícipes dos Distritos Urbanos de Vila Flor e de Baia, em Viana, apresentar­am, ontem, ao 1º secretário do Comité Provincial de Luanda do MPLA, Bento Sebastião Bento, inquietaçõ­es relacionad­as com a falta de energia e água, escolas, estradas e aumento da delinquênc­ia juvenil.

No segundo dia de trabalho nas estruturas de base no município de Viana, Bento Bento constatou o grau de execução da obra de uma escola de 12 salas de aula, no Distrito Urbano de Vila Flor, avaliada em 258,2 milhões de kwanzas e com o prazo de execução de 240 dias.

De acordo com a Angop, o político esteve, igualmente, em dois comités de acção do partido, tendo reunido com os militantes do partido, OMA e JMPLA.

Em termos políticos, no Distrito Urbano de Vila Flor, os militantes pediram a substituiç­ão dos seus responsáve­is, para dar melhor dinamismo ao partido, tendo em vista as próximas eleições gerais de 2022.

Bento Bento aconselhou os militantes das estruturas de base para serem mais actuantes. “O país é de todos nós angolanos, não é apenas do MPLA, UNITA, FNLA ou CASA-CE . Quando há doenças não mata apenas militantes ou simpatizan­tes de uma determinad­a formação política, mas todos nós. Vamos participar, todos, para superarmos as graves dificuldad­es que inquietam a saúde dos angolanos”, exortou.

Bento Bento encerra hoje a jornada de campo no município de Viana, iniciada na quinta-feira. No primeiro dia, visitou os comités de acção de Kikuxi e Estalagem.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola