Jornal de Angola

Sapiri destaca apoio da direcção e patrocinad­ores

-

muito sorridente e, naturalmen­te satisfeito com a conquista, disse no final da partida que no início o objectivo era ficar entre os quatro primeiros da tabela de classifica­ção, mas com o evoluir da competição as metas foram sendo redimensio­nadas.

“No início da época, o objectivo era o quarto lugar, mas com o decorrer da competição e os resultados que fomos conseguind­o, falei com os rapazes que para sermos grandes tínhamos de pensar como grandes. Com o apoio e confiança depositada pela direcção da Endiama nos dirigentes do clube, que também fez o mesmo com o corpo técnico e os jogadores, achámos que seria possível, se mantivésse­mos o foco de lutar sempre para ganhar os jogos”, disse.

O treinador, que já foi campeão nacional como jogador com as cores do Sagrada, revelou que o segredo para chegar ao título foi a humildade de um grupo de trabalho unido e que sempre acreditou, a partir de certa altura, que era possível chegar ao título. “Devo agradecer a confiança e o apoio total que a equipa sempre recebeu da direcção do clube”, disse.

 ??  ?? oque Sapiri,
oque Sapiri,

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola