Jornal de Angola

Sandra Dias garante prontidão das jogadoras

-

da Selecção Nacional Sub-20 feminina de futebol, Sandra Dias, garantiu, ontem, que as atletas estão prontas para o desafio contra a similar do Botswana, no Estádio Municipal dos Coqueiros, na Baixa de Luanda.

“O grupo está motivado e preparado para defrontar a selecção do Botswana. As atletas estão com muita vontade e disposição de jogar”, disse a treinadora.

Sandra Dias admitiu a existência de alguma ansiedade no seio das jogadoras, que esperam desejosas pela hora do desafio.

“Estamos ansiosas e com vontade de vencer o jogo”, declarou aos jornalista­s.

Questionad­a sobre o conjunto adversário, a treinadora reconheceu que as informaçõe­s que possui são anteriores à pandemia da Covid-19.

“O Botswana trabalha muito na formação, visando atingir o escalão sénior. São fortes fisicament­e e jogam muito no futebol directo. Actualment­e, não sabemos o que têm feito nos dois últimos anos devido à Covid-19. Temos que encarar o adversário sem “bichos” na cabeça, porque o Botswana pode estar melhor, igual ou pior que a nossa selecção. Preparámos as atletas para fazer melhor”, finalizou.

A defesa central Joana Campos, uma das capitãs da Selecção Nacional, alinha no pensamento da técnica Sandra Dias.

“Estamos preparadas, confiantes e convictas de que vamos obter um bom resultado. Só pensamos na vitória. Graças a Deus o balneário está saudável. Estamos a pensar apenas na vitória”, frisou a defensora do Paulo FC.

Joana Campos admitiu que nunca ouviu falar da selecção do Botswana.

“Não, não conheço e nunca ouvi falar da equipa adversária. Não tenho informaçõe­s do Botswana”, respondeu sem titubear.

 ?? ?? A técnica
A técnica

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola