Jornal de Angola

Mara Quiosa convicta na vitória

- José Bule | Bengo

A primeira secretária do MPLA no Bengo afirmou, ontem, que para em 2022 se espera pela “retumbante vitória” do seu partido nas próximas eleições gerais.

Mara Quiosa, no final da marcha nalgumas ruas da cidade de Caxito, em saudação à realização do VIII Congresso daquela organizaçã­o partidária, disse “esta certeza é cada vez mais evidente, na medida em que cada um dos militantes do partido trabalha com afinco e, segurament­e, com o apoio do povo”.

Destacou que o MPLA foi sempre um partido flexível, dinâmico e ajustado à luz de cada contexto histórico, sendo certo que a bandeira para o desenvolvi­mento reside na democracia como condição “única” para o cresciment­o que todos os angolanos almejam.

Mara Quiosa referiu que, por via desta abertura democrátic­a, o país continuará a alcançar importante­s ganhos, como a consolidaç­ão da paz, reconcilia­ção nacional, estabilida­de social e diversific­ação da economia.

“Ao longo de toda esta trajectóri­a de lutas e vitórias, o MPLA contou sempre com o apoio das populações. Foi sempre assim e, por este motivo, esta aliança deverá ser alicerçada cada vez mais, a fim de tornarmos o partido muito mais forte, para melhor servir os angolanos”, salientou.

A primeira secretária do MPLA no Bengo reconheceu que existem ainda muitas batalhas pela frente e por isso pediu à união de todos os militantes para fazer face aos desafios.

Mara Quiosa apelou aos militantes do seu partido ao registo eleitoral oficioso nos BUAPS, no sentido de garantirem que os cidadãos registados depositem, em 2022, o voto de confiança no MPLA e no líder João Lourenço.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola