Jornal de Angola

Paulo Torres ambiciona vencer em casa

-

Paulo Torres, técnico principal do Desportivo da Huíla, disse, ontem, que só a vitória interessa para o desafio de hoje, às 15h30, frente ao Wiliete SC de Benguela, a contar para a nona jornada do Girabola.

O timoneiro dos huilanos antevê dificuldad­es na partida diante do actual segundo classifica­do da prova, com 20 pontos. Mas, segundo o técnico, a sua equipa tem argumentos para amealhar os três pontos.

Com menos uma partida, à entrada da 9ª jornada, o Desportivo da Huíla ocupa o 7º lugar com oito pontos, fruto de duas vitórias, igual número de empates e três derrotas.

Paulo Torres justificou que a pontuação ostenta não correspond­e às exibições. “Podíamos ter mais 3 ou 6 pontos, caso houvesse um pouco mais de sorte da nossa parte”, disse, e acrescento­u que a equipa tem feito boas partidas, embora reconheça, também, o mérito das adversária­s.

Na Huíla, o Wiliete sempre teve dificuldad­es para levar de vencida o CDH e Paulo Torres ambiciona manter a tradição. “O jogo vai ser muito difícil. Estamos a falar de uma equipa que está a fazer um bom campeonato.

Basta ver na classifica­ção, onde ocupa, actualment­e, a segunda posição, atrás do Petro de Luanda. Mas, queremos estar à altura de contrariar ao máximo o bom começo do Wiliete no Girabola”, defendeu.

O treinador frisou que o CDH pensa jogo a jogo, por isso é mais importante a partida diante da formação benguelens­e, cujo objectivo é vencer.

Para Paulo Torres há sempre detalhes que podem fazer a diferença. "Temos de estar focados, porque é um encontro muito difícil. Vamos procurar estar à altura deste jogo.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola