Jornal de Angola

Messi admite dor no tornozelo direito

-

Responsáve­l por abrir o placar na vitória da Argentina sobre o México por 2 a 0, em jogo da segunda jornada do Grupo C do Campeonato do Mundo, o astro Lionel Messi minimizou o facto do s eu t ornozelo estar inchado há dias.

Em entrevista na saída de campo após o apito final, o camisa 10 admitiu, no entanto, sofreu com dores na região já nos acréscimos do duelo disputado ontem.

“São tantos comentário­s que se fazem... outro dia, falavam sobre o meu tornozelo, mas não tinha acontecido nada”, iniciou ele.

“Agora, nos últ i mos minutos, senti alguma dor. Pareceu uma coisa de propósito... durante a semana não senti nada, e no último minuto, senti. Mas treinei normalment­e”, prosseguiu.

Ao falar sobre a “necessária” vitória sobre os mexic a nos — que garante a Argentina nos oitavo-definal em caso de vitória simples sobre a Polónia na ronda final —, Messi destacou os dois tempos distintos mostrados pela sua equipa.

Sabíamos que era preciso jogar deste jeito, foi uma partida muito complicada e importante para a nossa Selecção. O México é uma equipa que joga muito bem e tem um excelente treinador; mantêm um controlo de bola óptimo. No primeiro tempo, jogámos como era preciso: com intensidad­e. No segundo, ficámos mais tranquilos, trocámos mais passes, movimentám­os e conseguimo­s ser a Argentina que nós somos. Aí veio o resultado”.

Por fim, o camisa 10 foi questionad­o sobre a diferença de desempenho em relação à estreia e detalhou o “nervosismo” diante da Arábia Saudita.

“É normal, porque era o primeiro jogo, há muitas coisas envolvidas... alguns jogadores no seu primeiro Mundial. Tudo isso pesa. Não são desculpas, mas não conseguimo­s o resultado na estreia. Eles fizeram algumas jogadas isoladas. Nós até jogámos bem; o jogo poderia ter tido um resultado diferente”, finalizou.

 ?? DR ?? Pé direito doeu no final do jogo
DR Pé direito doeu no final do jogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola