Mi­cro­soft pro­jec­ta lan­çar apa­re­lho do­brá­vel em 2019

Jornal de Economia & Financas - - Lazer -

Ao que tu­do in­di­ca, a era dos smartpho­nes do­brá­veis es­tá ine­vi­ta­vel­men­te a che­gar e 2019 po­de ser mar­ca­do com os pri­mei­ros lan­ça­men­tos des­se ti­po de dis­po­si­ti­vo. Ago­ra, quem en­trou na corrida foi a Mi­cro­soft, unin­do-se a ou­tras gran­des fa­bri­can­tes co­mo a Sam­sung, a Hu­awei, a Le­no­vo, a Op­po, a Sony, a LG e ou­tras em­pre­sas me­no­res.

O in­te­res­se da Mi­cro­soft pelo smartpho­ne do­brá­vel é an­ti­go, cla­ro, mas ago­ra já co­nhe­ce­mos in­for­ma­ções um pou­co mais de­ta­lha­das so­bre co­mo a em­pre­sa que vai se po­si­ci­o­nar nes­se mercado. O jor­na­lis­ta de tecnologia Brad Sams re­la­tou que o pro­du­to da Mi­cro­soft, cha­ma­do pro­vi­so­ri­a­men­te de An­dro­me­da, de­ve ser lan­ça­do até o fi­nal de 2019, tal­vez um pou­co de­pois do que es­tá pla­ne­a­do en­tre os prin­ci­pais con­cor­ren­tes.

Além dis­so, as fon­tes de Sams re­la­ta­ram que o An­dro­me­da po­de ser um pou­co mai­or do que o ima­gi­na­do, não sen­do um dis­po­si­ti­vo tão con­for­tá­vel para se usar no bol­so co­mo um smartpho­ne co­mum.

DR

Mi­cro­soft en­tra nos smartpho­nes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.