Uni­tel for­ma mais de 560 agen­tes em 14 pro­vín­ci­as do país

Jornal de Economia & Financas - - Comércio -

Mais de 560 Agen­tes de pro­du­tos e re­car­gas Uni­tel, par­ti­ci­pa­ram nos se­mi­ná­ri­os so­bre re­car­gas elec­tró­ni­cas re­a­li­za­dos nas pro­vín­ci­as de Lu­an­da, Cu­an­za Sul, Cu­an­za Nor­te, Ben­gue­la, Cu­ne­ne, Cu­an­do Cu­ban­go, Bié, Hu­am­bo, Huí­la, Ca­bin­da, Ma­lan­je, Mo­xi­co, Na­mi­be e Zai­re.

A ac­ção ocor­reu nos me­ses de Ju­lho e Agos­to do ano em cur­so, e vi­sou apri­mo­rar os co­nhe­ci­men­tos dos agen­tes em re­la­ção às no­vas fer­ra­men­tas de ven­da e ges­tão das re­car­gas elec­tró­ni­cas, co­mo o por­tal de agen­tes, mMa­na­ger, APP mSel­ler e Me­nu mSel­ler.

Com ên­fa­se no por­tal de agen­te e no Me­nu mSel­ler, os par­ti­ci­pan­tes re­for­ça­ram as su­as com­pe­tên­ci­as téc­ni­cas, ten­do em con­ta as nor­mas e es­tra­té­gi­as de­fi­ni­das pe­la em­pre­sa.

As re­car­gas elec­tró­ni­cas são uma for­ma ino­va­do­ra e con­ve­ni­en­te pa­ra car­re­gar o nú­me­ro da re­de. O ser­vi­ço per­mi­te a re­a­li­za­ção de car­re­ga­men­tos di­rec­tos e/ ou vou­cher SMS por in­ter­mé­dio de ter­mi­nais por­tá­teis dis­po­ní­veis nas lo­jas e agen­tes, no qual o sal­do é dis­po­ni­bi­li­za­do di­rec­ta­men­te no nú­me­ro do cli­en­te.

Tra­ta-se de uma con­fi­gu­ra­ção se­gu­ra, rá­pi­da e de fá­cil aces­so, além de eco­lo­gi­ca­men­te cor­rec­ta.

Nel­son An­dra­de, agen­te há 7 anos em Lu­an­da, dis­se que “a ac­ção foi va­li­o­sa, uma vez que per­mi­te aper­fei­ço­ar os co­nhe­ci­men­tos e me­lhor in­te­ra­gir com os cli­en­tes. É im­por­tan­te que a em­pre­sa de­sen­vol­va vá­ri­as ac­ções do gé­ne­ro ao lon­go do ano”.

CEDIDA

Re­de de te­le­fo­nia mó­vel quer ga­ran­tir mai­or qua­li­da­de de ser­vi­ços ao pú­bli­co

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.