NÚ­ME­ROS

Jornal de Economia & Financas - - Opinião -

35,8 MI­LHÕES DE DÓ­LA­RES

Cor­res­pon­de ao va­lor dis­po­ni­bi­li­za­do em 2018 pe­los do­a­do­res in­ter­na­ci­o­nais pa­ra fi­nan­ci­ar os pro­jec­tos de des­mi­na­gem im­ple­men­ta­dos em Angola, até Mar­ço de 2020, pe­lo Gru­po Con­sul­tor de Mi­nas (MAG).

93,7 MIL ME­TROS CÚ­BI­COS

É quan­to vai au­men­tar a pro­du­ção de ro­chas or­na­men­tais na pro­vín­cia da Huí­la em 2024, com o lan­ça­men­to de no­ve no­vas mi­ne­ra­do­ras.

7 ILIÕES DE BAR­RIS

Quan­ti­da­de de pe­tró­leo es­ti­ma­do nos dez blo­cos das ba­ci­as ma­rí­ti­mas, em li­ci­ta­ção nas pro­vín­ci­as de Ben­gue­la e Na­mi­be, pe­la Agên­cia Na­ci­o­nal de Pe­tró­leo, Gás e Bi­o­com­bus­tí­veis (ANPG), con­ces­si­o­ná­ria na­ci­o­nal.

5,4 MIL MI­LHÕES DE KWAN­ZAS

Foi em quan­to ci­fra­ram as tro­cas comerciais en­tre Angola e Áfri­ca do Sul, em 2018, se­gun­do o em­bai­xa­dor sul-afri­ca­no, Fan­nie Mfa­na Pha­ko­lo.

40 POR CEN­TO

Foi quan­to bai­xou a pro­du­ção da cer­ve­jei­ra EKA des­de Ju­nho, em con­sequên­cia da de­sac­ti­va­ção de uma das li­nhas de en­chi­men­to, cu­jos equi­pa­men­tos es­tão em es­ta­do ob­so­le­to, se­gun­do o di­rec­tor-ge­ral da com­pa­nhia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.